Lançamentos - Fevereiro 2015 - Grupo Editorial Pensamento.

10:48 Fernanda Bizerra 30 Comments

Olá leitores! 

Apresento para vocês hoje, os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento. Espero que curtam e fiquem curiosos assim como eu. 

CULTRIX



Este Livro Veio do Futuro - Das fantasias da cultura pop e das fantásticas teorias da conspiração até o pensamento científico de vanguarda, este livro instigante sobre a teoria, a prática, a verdade, a ficção e as conspirações envolvendo a mecânica das viagens no tempo, traz temas como: as teorias e máquinas de viagem no tempo do passado, presente e futuro; por que buracos de minhoca, universos paralelos e dimensões extras poderiam permitir a viagem no tempo; misteriosos saltos no tempo, lapsos de tempo e dobras temporais que as pessoas estão relatando pelo mundo afora; e até teorias da conspiração acerca da viagem no tempo: será que já existem à nossa volta autênticos viajantes do tempo? Prepare-se para uma grande aventura sobre os mistérios das viagens pelo tempo, espaço e pelo multiverso.

Outros títulos: 



PENSAMENTO

                          



JANGADA



Lobo Mau - Uma adolescente é encontrada morta no rio Meno, nos arredores de Frankfurt. Sua identidade é um mistério. Aparentemente, ela é a terceira vítima de uma festinha regada a álcool que terminou tragicamente, mas a polícia descobre que a água nos pulmões da garota não é do rio, e que seu cadáver mutilado está ali há dias. Pia Kirchhoff e Oliver von Bodenstein, os detetives do best-seller Branca de Neve Tem que Morrer, agora trabalham para descobrir quem aprisionou, estuprou e brutalizou a jovem. Enquanto isso, mais crimes acontecem: a apresentadora de um programa de TV sensacionalista é espancada, estuprada e trancada no porta-malas de seu próprio carro e uma psiquiatra sofre uma morte terrível. A ligação entre os crimes é uma rede de violência e corrupção que atinge a elite da sociedade alemã e o próprio departamento de Pia. Mas talvez seja tarde demais para ela e Oliver descobrirem quem é o lobo mau.


SEOMAN


Segredos de Walt Disney - Conheça os bastidores não oficiais da história da Disney! Você vai descobrir o que Walt realmente pensava sobre religião, seu desentendimento com o FBI, o incidente do primeiro-ministro soviético Khrushchev envolvendo a Disneylândia, a história por trás do Carrossel Dourado da Cinderela, os planos originais de Walt Disney para filmes como Alice no País das Maravilhas e Aristogatas, os segredos da Fada Sininho e de atrações descontinuadas nos parques. O livro traz ainda histórias inéditas como: o cardápio de Walt Disney, os bastidores do filme proibido Canção do Sul, o homem que enquadrou Walt Disney, e muito mais.



Encontre a editora:

Site || Fanpage || Twitter || YouTube  || Pinterest 


Outros títulos:


Siga o blog nas redes sociais:

 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  G+ | Instagram

                                                                Beijos Fê :*

30 comentários:

  1. Oiee

    Infelizmente nenhum livro me agradou desses lançamentos quem sabe depois da resenha de algum deles eu consiga gostar de algum ;)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer, fiquei com muita vontade de conferir O Lobo, mas vou aguardar as resenhas.
    Valeu pelas dicas.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu ja tinha visto a capa De Lobo mau mas não tinha me interessado, mas eu gostei da sinopse mas como as meninas acima disse também vou esperar por resenha.

    BEIJOSSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê!
    Esse mês não teve nada que me atraiu desse grupo editorial... Vamos ver se depois eles lançam algo que quero :)

    .-. Livros & Cores .-. | resenha de Objetos Cortantes, da Gillian Flynn, autora de Garota Exemplar

    ResponderExcluir
  5. gostei do livro do Walt Disney, e o do lobo, parecem bons :)

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Vi todos os livros porém nenhum deles chamou tanto a minha atenção. Aguardo alguma resenha pra ver se depois posso me interessar pelo livro e lê-lo .
    Beijos

    http://www.cantodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei interessada em dois: Lobo mau e o livro da Disney apesar de não ser um livro de ficção, fiquei interessada nessas histórias hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Amiga primeiramente quero te dar os parabéns, pois esse ano você teve a sorte de conquistar várias parcerias maravilhosas ao contrário de mim que teve o pé frio pra tudo, mas mesmo assim fico feliz com as amigas que eu gosto, até porque o trabalho está sendo valorizado e isso eh o que importa. Espero de coração que vc venha a resenhar muitas obras maravilhosas da editora, pq gosto da maioria das obras. Shadow Falls jah esta sendo resenhado em meu blog...O livro Amber House comprei na Bienal, mas quero ainda comprar o terceiro para ler a série toda, pois dizem que eh mto bom. Espero que tenha a oportunidade de conhecer outras obras por aqui =]] SUCESSO AMIGA

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Eu recebi o e-mail com os lançamentos e gostei bastante de Lobo Mau, mas acabei solicitando mesmo foi Cidad da Meia-Noite!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ei, Fê, tudo bem?
    Quantos livros bacanas, hein?! Fiquei super curiosa para ler "Este Livro Veio do Futuro" e "Segredos de Walt Disney". =)

    Beijocas,
    Blog | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Oláa, dos lançamentos o que chamou mais minha atenção foi Lobo Mau, pelo fato de ser policial e adoro esse gênero! Mas me interessei muito em Segredos de Walt Disney, creio que iria adorar !

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Feh!
    Adoro o catálogo da Jangada. Ela sempre lança livros que me encantam, mas este mês, o grupo em particular não tem nenhuma obra do meu calibre, tanto que pedi um antigo do catálogo para resenhar! Espero que eles mandem :D

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  13. Oiie :D
    Infelizmente nenhum dos livros me agradou e se fosse pra escolher entre ele, somente do Walt Disney
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Fernanda!!

    A Jangada quase sempre lança títulos interessantes. Dentre os lançamentos deste mês do Grupo Editorial Pensamento, esse foi o que mais me interessou. Adoro essa questão Lobo mau, Chapeuzinho.. kkkkkk.. E numa história com mais suspense fica diferente e intrigante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Fe linda...
    Amei os lançamentos do mês.
    O que mais me chamou atenção, pela capa e sinopse foi Lobo mau.
    Adoro um livro policial, com certeza vou querer ler.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Fernanda, nessa primeira news eu não escolhi nenhum dos livros. Os lançamentos este mês não fazem muito meu estilo, mas vamos ver o que virá pela frente.
    Sucesso nessa parceria viu ;-)

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá amore, parabéns pela parceria mas infelizmente esses lançamentos não me agradaram mesmo. Mas fico ansiosa esperando outros lançamentos da editora.
    Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bom?
    O livro que me deixou mais curiosa foi Segredos de Walt Disney por causa da pegada biográfica. Foi a minha solicitação e espero curtir o livro.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. oi Fê, tudo bem???
    Fiquei interessada em ler o livro Lobo Mau... e acho que até vou solicitá-lo para leitura... gostei... Xero!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?

    O que mais me interessou foi o livros sobre Wall Disney, deve ser fascinante conhecer a história por trás da criação da Disney. Mas não solicitei nenhum desses livros, pedi um do catálogo, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oie, Fê!
    Já estou ansiosa por "Segredos de Walt Disney". Caraca, amo demais a Disney, cê não tem ideia <333
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?

    O único livro que eu quero ler destes lançametos é Lobo Mau. Os outros não chamaram muito a minha atenção.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    Participem do -- Top Comentarista de Fevereiro--

    ResponderExcluir
  23. Oi Fêh, tudo bem?
    Esse mês não me senti muito atraído pelos livros do grupo pensamento, nenhum em especial me chamou atenção. Espero que próximo mês seja bem recheado de coisas boas.
    Abraços

    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Fê, sua linda, tudo bem?
    Eu fiquei muito curiosa com o livro sobre o Wall Disney, mas estou super ansiosa mesmo é para ler Lobo Mau!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Fê-linda,
    Desses, interessei-me por Este Livro Veio do Futuro e O Princípio da Natureza! O primeiro me deixou curiosa, porque apresenta de modo fácil de entender temas científicos que me interessam. O segundo me pareceu convidativo, porque aborda a necessidade de redefinirmos padrões de vida para um futuro sustentável… O termo "apocalipse ambiental" me pegou desprevenida, sabe?

    Beijos!
    http://myqueenside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. "Lobo Mau" foi o único dos lançamentos que me agradaram. E nem foi pela capa ou titulo. foi pela pequena descrição contida na capa "Uma adolescente encontrada morta com sinais de abuso sexual..." bastou isso para me interessar hahaha

    Bjuus!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Fêh, tudo bem?
    Esse mÊs a editora foi bem ampla com relação aos lançamentos, tem ai pra todo gosto. Não tem nenhum que eu julgue como desejado, mas fiquei afim de Lobo Mau.
    Abraços
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Fe lindona , adorei os lançamentos Cristais sempre um tema que me fascina, adoro Pilates . Lobo Mau que mistério é esse fiquei mega curiosa. Wall Disney e seus encantos. Quero todos . A Editora está de parabéns pela versabilidade de todos gêneros. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  29. Os lançamentos são bem legais, mas gostei mesmo foi da novidade da editora Jangada! Gosto dos livros desse selo, estou mesmo é aguardando o terceiro e último livro da série Amber House, não vejo a hora da editora anuncia-lo. :)

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir