Saudades de vocês!

00:00 Fernanda Bizerra 8 Comments


Hoje, exatamente hoje, completa seis anos de sua partida. Prematura e angustiante. E, ainda me culpo por não estar ao lado de nossos pais quando a terrível e mais dolorosa notícia de nossas vidas veio de encontro a eles. Mas eu estava perdida e com medo. Com medo de você ir embora e não mais voltar. O que de fato aconteceu horas depois.

Acredite que tentei chorar às escondidas?! Mas não adiantou muita coisa, pois os olhos vermelhos denunciavam meu desespero. Sempre perguntei a Deus o porquê de te levar tão cedo, embora saiba que tudo tem sua hora.

Não ter visto você dentro daquela caixa, me faz pensar que ainda esta por aí. Que não se foi e que é apenas um sonho ruim de uma noite mal dormida.  Sei que é duro confessar, mas sua partida já foi amenizada com o tempo, mas ainda dói pensar em nossos pais, na dor que sentem com a sua ausência.

É realmente muito difícil segurar a tristeza quando nosso irmão Paulo faria aniversário logo em seguida. A dor de saber que um dia após sua partida, teríamos que nos reunir e felicitar Paulo por mais um ano de vida sem você, foi algo que nos abalou.
   
Até hoje, não consigo lidar com isso, sinceramente. Às vezes sinto que Deus nos impingiu um castigo, mas tento não ver ou pensar nas coisas desse modo. É imensamente triste, mas a vida continua!

Quando se foi ficou apenas o vazio de um lugar que jamais será preenchido novamente! Não importa quantos amigos e familiares virão, pois seu lugar jamais será ocupado, por que você é insubstituível.

Depois de sua partida permitir-me mesmo que inconsciente descer ao nível mais obscuro da minha vida, perder-me em meus próprios medos e dores. Um dia entendi que você se foi, mas sua alegria ficou para nos lembrar de quanto você amava viver. Para mostrar que mesmo estando longe você ainda é o sol que ilumina nossa escuridão.

Você e o Gesmiel (Muela para mim) – nosso primo irmão – que se foi há um mês estarão sempre em nossos corações. Vocês sabiam o quanto amávamos aos dois, porque crescemos todos juntos e sempre compartilhamos as alegrias e as tristezas que apareceram em nosso caminho.

Hoje, apenas desejo que meus tios e meus pais superem toda a dor da perda de vocês. Sei que meus tios irão sofrer um pouco mais que meus pais por não entenderem os desígnios de Deus e por se culparem por algo que não deveriam. Mas, pessoas de cabeça dura sempre padecem um pouco mais.


Beijos Fê :*


8 comentários:

  1. Fê, não sei como aconteceu tudo isso, perder uma pessoa já é ruim, um irmão. Imagine duas pessoas... A dor deve ter sido grande, mas espero que Deus conforte o coração de vocês, o seu e dos seus pais. Nesse momento é até difícil dizer alguma coisa.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito pelas perdas. É uma sensação que nada pode superar, talvez o tempo amenize a dor, mas não extingue completamente.
    É uma dor pela qual todos passaremos e teremos de aprender a conviver com ela, infelizmente.

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Encheu meus olhos de lagrimas, que triste. Uma perda é uma dor simplesmente dolorido, duas se torna simplesmente insuportável. Já perdi meu pai, meu avo. E entendo completamente a sua dor. Uma dor que não tem como superar realmente.
    Sinto muito mesmo pelas perdas.

    ResponderExcluir
  4. Olá... Meus sentimentos suas palavras me cortaram o coração... porque perder pessoas de nosso convívio e a quem amamos é duro... é penoso... é dolorido... eu sei como é isso... parece que jamais vamos conseguir nos levantar, mas Deus honra e conforta nossos corações... foça para você e seus familiares... Xero!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fer!
    Sinto muito pelas suas perdas. Eu já perdi alguém e sei como é difícil e como dói. Às vezes é difícil acreditar, mas temos que lembrar dos bons momentos e pensar com carinho, pois é exatamente o que é bom que fica.
    Lindas palavras, confesso que me emocionei lendo.
    Força!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda!!
    Sinto muito pela perda de vocês, vou orar para que Deus conforte seus corações.
    Abraços apertados para você e toda sua família. Bjs

    Jéssica Rodrigues
    http://lilianejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não sei o que aconteceu e nem quero saber, mas te entendo, perder pessoas proximas é sempre muito dolorido e difícil. Que Deus conforte seus corações.
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa Fê, suas palavras foram tão emocionantes!
    Meus pesames pelo o que ocorreu, uma perda é como se fosse uma metade da gente indo embora, não é?! Já aconteceu comigo, perdi meu primo querido com 3 anos pelo que lembro, e o que ocorreu com ele foi um acidente de carro, desejo enorme conforto para você e sua família, e sempre estarei orando por vocês, tá certo? Suas palavras são lindas mesmos, e não tem como não se emocionar!
    Sinto muito por tudo o que houve e que Deus conforte os corações de vocês :)

    Beeeijos, se cuida :)

    ResponderExcluir