[Resenha] Eu Amo Hollywood – I Heart - Livro 02 - Lindsey Kelk.

13:53 Fernanda Bizerra 17 Comments

Foto: Segredos Entre Amigas 
Olá, seus lindos!

Espero que todos estejam bem... Aqui está tudo na santa paz e nem está mais tão quente como tempos atrás. Bom, chegamos ao fim do primeiro ciclo de nossa parceria com a Editora Fundamento e torço para que seja renovada e ficaria muito feliz com certeza.

Legal, mas agora é hora de partir para a resenha né, pois tenho certeza que estão curiosos. Como sabem não curti muito a leitura do primeiro livro da série I Heart - Eu Amo New York (resenha aqui), mas eis a grande revelação – risos! – gostei demais da Angela no segundo livro da serie. Sério gente!! Nem estou acreditando que estou dizendo isso – risos!

Depois de fugir de ex-noivo e desembarcar em New York. Fazer novos amigos, principalmente à descolada e linda da Jenny e conseguir um emprego super desejado na revista The Look, de encontrar o possível amor de sua vida, Angela Clark acredita estar no lugar certo para passar o resto de sua vida, mas ela é enviada pela revista a Hollywood para entrevistar o famosíssimo, lindo e rico James Jacobs.

O que ela não esperava, aconteceu. Sua vida virou de cabeça para baixo assim que colocou seus olhos no lindão e cheiroso James. A nossa querida Angela é desastrada ao ponto do desespero, não entendo como ela consegue fazer tantas besteiras numa única vida – risos!

Não bastasse o lindo do James, ainda tem o seu assessor chato e um tanto afetado para ela, pois o cara vive de cara feia. Além de, está longe de seu namorado ela tem que lidar com sua chefa que é uma verdadeira: pé no saco. Sem falar que o James tem sua reputação de pegador um tanto elevada demais e a mídia cai em cima quando os dois são fotografados em cenas comprometedoras e além de ficar com o emprego na berlinda, Angela esta correndo sérios riscos de perder o lindo e gostosão do namorado, Alex.


E, Jenny esta zangada com amiga por ela esta dando mais atenção ao trabalho do que a ela. Achei a Jenny um pouco chata e a Angela desligada demais.

Recomendo muito a leitura deste livro, independente de que no primeiro livro vemos muitas “futilidades”, mas que mulher não gosta de fazer compras e ter as melhores marcas a sua disposição? Pois é, o primeiro é muito isso de afogar as mágoas, nas lojas mais caras de New York sem ao menos se importar com a falta de dinheiro.

Eu Amo New York é um verdadeiro manual das marcas mais caras do mundo e também serve para lhe deixar com bastante fome. Nunca tinha sentido tanta vontade de comer como foi à leitura do volume anterior.

Diferente do primeiro livro, a leitura deste é completamente rápida, pois ficamos tão malucos por saber o que vai acontecer entre a nossa personagem maluquinha e o lindão do James que nem vemos as páginas passarem. Mesmo sabendo que ela está com o Alex – eu a chamei de vaca, na primeira resenha - acaba torcendo para que aconteça algo. E, acontece. E, pode ser que seja algo que você menos espera, te garanto que vai ficar tão surpreso (a) quanto a Angela e eu.


Compre na



Beijos Fê :*

17 comentários:

  1. Eu amo as capas desses livros e quero muito ter eles na minha estante. Ainda não li nenhum dos dois, mas já sei que vou gostar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Gostei da sinopse e a história parece ser bem lega e chamou minha atenção e essa capa está linda.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer tudo bem ? Quando vi o primeiro livro não me interessei nele, porém nesse eu ja tinha tido algum interesse após sua resenha acho que decidi adquiri-lo k
    Parabéns
    http://livrosimaginarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa série, mas achei as capas bem fofas e a história parece ser super divertida. Vou procurar saber mais sobre esses livros. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ola Fe gostei da premissa do livro e desse emaranhado de situações e confusões , fiquei bem curiosa como será o desfecho de nossa complicada protagonista . Acompanhei sua primeira resenha e também não me animou a ler , mas esse segundo sim . Já anotado aqui . beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. As capas é lindas e tenho vontade de ler os livros, parece leitura bem gostosa e leve, as situações e confusões de ser bem legais. Tomara que vc renove com a editora.
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Chick Lit são semrpre uma fofura de bons! Otimas leituras para distrair. Mesmo sendo voltado para o publico feminino, eu gosto demais <3 E as capas são lindas! Fundamento tambem detona nas edições!

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fer!
    Gostei de saber que entre o 1 e o 2, você passou a curtir mais a história! (rs) Não existe nada pior para um leitor do que achar que a sequência é pior ou estraga todo o enredo anterior. :/ Que bom que isso não aconteceu!
    De qualquer modo, não me senti motivada a ler essa série. Não faz meu estilo, embora curta demais chick-lit.

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a capa do livro, muito fofinha! Parece ser uma história bem divertida e fiquei bastante curiosa em conhecer mais da Hollywood sem o glamour e brilho que a gente imagina.

    bejinhos!!

    ResponderExcluir
  10. Bom saber que o segundo livro ficou melhor que o antecessor, gosto quando isso acontece, pois dá para ver que o autor se superou e atendeu as expectativas. Ainda não li a série e fiquei interessada em conhecer, mas estou ainda em dúvida por conta do primeiro livro. xD

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Fernanda.
    Eu não estou acompanhando essa série, mas essas capas fazem meus olhos brilharem.
    Gosto desse tipo de história, leve, divertida, principalmente quando a narrativa é fluída.
    Bom saber que o segundo volume supera o primeiro, assim não fico desanimada ao iniciar a série.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. OI Fê,
    Ainda não li nenhum dos dois, mas gostei de saber que o segundo é melhor que o primeiro. anotada a dica. Ótima resenha.
    bjs

    Antonio Henrique
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Menina, as capas dessa série são divas, acho elas maravilhosas e estou de olho a um tempinho,quero muito ler, é bem meu tipo de leitura...e fico muito feliz que você ainda não se decepcionou totalmente em continuar a leitura, isso me deixa mais motivada,hahahaha.
    Amei a resenha.

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Feee!!!

    Acho essas capas lindonas!!!
    Aaah eu adoro chick lit!!! É tão gostoso rir com as trapalhadas e os "dramas" dos personagens!!!
    Esses já estão na minha lista!!
    Será que a Angela conhece a Becky Bloom?
    Elas se dariam bem!!!

    Beijokinhasss!

    ResponderExcluir
  15. Fer e suas resenhas hilárias! Acredita que fiquei curiosa para saber mais sobre essa louca da Jenny! Eu amo chick-lit e agora estou na luta para comprar os da Becky Bloom,mas esse ai já está anotadinho aqui \o/
    Obrigada pela dica Fer,ficou ótima a sua resenha!
    Beijos Pão de Queijo.

    ResponderExcluir
  16. Oi Fer,

    Achei a capa do livro fofinha e fiquei feliz que o segundo tenha compensado a leitura já o primeiro não lhe agradou muito. Talvez eu gostasse um pouco do primeiro, porque gosto de Nova York, mas como tem informações sobre marcas caras e comidas, não curtir, pois gosto mesmo é de saber coisas ligadas à cultura, curiosidades e conhecer através dos livros lugares que ainda não conheço. Portanto, eu não me senti atraída pelo livro e seu enredo.

    Beijinhos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu aou louca para ler os dois livros,tenho eles na minha estante,mas a fila de livros a serem lidos é tão grande que fico difícil ler o que eu quero muito ler,mesmo você achando o 1° livro meio chato,não abalou a minha vontade de lê-lo,e estou super curiosa para saber em que encrencas a protagonista se mete e mais ainda para saber mais do gostosão famoso Jacobs.

    bjss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir