[Resenha] Entre o Céu e o Inferno – Simone Pesci.

00:00 Fernanda Bizerra 9 Comments

Olá, seus lindos! Como estão vocês?

Ter este livro foi uma imensa surpresa para mim, pois quando vi a foto que a Simone publicou no facebook, fiquei apaixonada por esta capa. Logo quis divulgar no blog. E adivinha? Ganhei de presente. Lindo e inesperado :). Obrigada, Simone!

Bom, vamos à resenha né?


Entre o Céu e o Inferno, conta a história nada feliz de Alex. Ela foi vendida por seu pai biológico para duas pessoas, sem um mínimo de caráter e compaixão possível. Duas pessoas que a machucaram e fizeram Alex passar pelo inferno desde sua infância. Os pais adotivos dela eram pessoas que vagavam por um mundo sombrio, cheio de drogas, álcool e maldades humanas. Essa pequena garota foi maltratada e abusada por seu padrasto desde a mais tenra idade.

Mas certo dia ela conhece, Max. Um pequeno garoto que trouxe a sua vida triste. Um pouco de carinho e segurança, mas mesmo assim ela ainda escolheu seguir o caminho obscuro, ignorando a oportunidade de um novo recomeço, longe de todas as aflições e desgraças que sofreu desde sempre.

Alex deixou seu céu partir. E mesmo com o coração em pedaços ficou no lugar e na vida que deveria fugir.


Anos depois o céu de Alex volta ao seu reencontro, para mais uma vez tentar salvá-la de seu destino assombroso. Max, gente que homem é este!! Lindo, perfeito e cheio de amor! Mas a tonta da Alex só pensa em si e não enxergar nada, além de seu nariz.  Estou apaixonada pelo Maxxx (risos!) #MaiorGostosura meninas! 


Deixando a gostosura do Max, temos o Juan. Gente que homem maldoso e infernal.  Uma criatura assim nem deveria existir, mas já que existe, fazer o que né!  Juan é o tipo de homem lindoooo e gostosão que você realmente não quer por perto, isso mesmo. Posso te garantir. Pois ele pode transformar sua vidinha ruim em algo pior ainda, ou seja, no inferno.

Alex conhece Juan enquanto ela prepara, mais um de seus golpes. O que ela nunca imaginou é que Juan era mais impiedoso e esperto que ela. E esse encontro trouxe para a sua vida tudo que já viveu em seu passado assustador. Já que ela mesma escolheu viver tal destino.

Mas, será que Max conseguira salvar, Alex de si própria? Será que um dia ela abrirá os olhos e verá o que sempre esteve diante dela? E o perdão, para todos seus erros e os erros dos outros, virá? 


Espero que leiam e gostem! 
Visite as redes sociais:
Blog / Fanpage  / Skoob / Wattpad (5 primeiros capítulos online) // Book Trailer // Cadastro para compra: AQUI



Participem do nosso sorteio. 

Clique aqui para participar do





Fê :*

9 comentários:

  1. Fê...

    Obrigada por tudo, sempre!

    #EOCEOI até hoje é muito intenso pra mim. Abordar temas tão questionáveis e pessoal, de certa forma, sempre será um grande desafio. Minha intenção ao escrevê-lo sempre foi tocar o coração de quem o degustasse - e você tem razão... Max = que homem é aquele? Ele é prova de que o amor pode tudo!!! rsrs

    Fico feliz que você curtiu. \o/

    Um beijo enorme no seu coração,

    Si.

    http://simonepesci.blogspot.com.br/

    Ps.: Boa sorte para os participantes da promoção

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê!
    Adorei a tua resenha. Ainda não conhecia esse livro, mas só pela tua empolgação dá para se notar que é uma leitura bem recomendada. Já vou colocar nos meus desejados e, óbvio, participar da promo!

    Beijos.
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já te disse o quanto que desejo esse livro?? anseio?? estou desesperada??? frenética pra tê-lo ??? (as mensagen no face não conta...kkkkkkkkk)..não??? então te digo agora...kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu li os primeiros capítulos (que ela disponibilizou)rapidamente, de tão doida que estava pra saber mais e mais...eu amei a forma pura, intensa em que ela deenvolveu a trama e os ersonagens principais...e agora vendo sua reenha percebo que ele é melhor do que eu imaginava.....Arrasou na resenha, ficou sensacional...Queroooooooo logo poder ter Entre o Céu e o Inferno..quem sabe sou agraciada com o sorteio...bjssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fê, fiquei muito comovida, já por antecipação, com o sofrimento da protagonista. Como assim vendida e abusada? :( Espero que a história dela um final feliz e que Max e Juan sejam assim tão... interessantes!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ola
    Não conhecia esse livro, sua resenha despertou totalmente meu interesse, além dessa capa linda.
    Do jeito que você falou do max, já quero conhecer ele, parece ser um ótimo personagem.
    Boa resenha, espero algum dia ler o livro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OI Fê, tudo bem?
    Essa capa é linda!!!! Eu também adorei!!!!!!
    Para tudo!!!!!!!! Que homem é esse???? Fê, já perdeu ele é meu!!!!!!!! Eu quero Max!!!!!! Ela é uma tonta mesmo, se deixar ele passar, risos....
    Sua resenha está super empolgante, me deixou super interessada nesse livro.
    Dica mais do que anotada.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Fe, tudo bem?
    Parabéns para a autora, imagino o trabalho que ela deve ter tido pra escrever e publicar o livro. A capa é muito criativa e linda.

    Beijos e até mais

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Não conhecia o livro, e quanto vi o título pensei que era outro livro *-* os nomes são os mesmos *-*
    Gostei bastante da história, e é bom saber que você curtiu o livro :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fernanda, gostei muito da resenha. Ficou bem descontraída.
    Desejo muuuuuuuuuuuuito sucesso para a escritora.
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com/

    ResponderExcluir