[Resenha] Destinados – Indigo Bloome.

10:38 Fernanda Bizerra 11 Comments

Olá, leitores!

A resenha de hoje é do primeiro livro da trilogia Destinados de Indigo Bloome. Solicitei este livro à editora, primeiramente pela sinopse e depois porque estou com um novo blog, juntamente com duas amigas (Juh e Mih).  Só para adiantar é o Suspiros na Estante, depois falarei mais sobre ele para vocês.
Agora, vamos a resenha!

Alexandra Blake é casada, psicóloga e mãe. Mas não esta feliz em seu casamento e sua vida sexual esta em ruínas. Ela viaja em um fim de semana a trabalho e tem a oportunidade de rever seu amigo e ex-amante (do colégio) Jeremy. O relacionamento deles acabou por suas escolhas profissionais e assim a vida de ambos seguiu seu curso. Mas agora que ambos têm a possibilidade de estar juntos novamente tudo que viveram no passado pode voltar à tona.

Jeremy é um renomado médico - pesquisador e está envolvido em uma importante pesquisa sobre o orgasmo feminino, que é muito desconhecido entre os pesquisadores. Ele busca a cura para a depressão através de estímulos liberados pelo orgasmo, mas a falta de voluntários impossibilita o andamento da coleta de dados importantes.


Quando Alex e Jeremy se encontram ela acredita que será apenas um jantar amigável (apesar de ficar pensando em certas coisinhas), ela não imaginava que ele tinha uma proposta a fazer. Ele pediu para que ela se entregue nas mãos dele pelo fim de semana, sem perguntas, sem contato com o mundo exterior, mas assim que ela aceita as coisa ficam piores. #assustador isso.

Após a aceitação o final de semana se inicia, cheio de fatos inusitados e assustadores tanto que leitor que sente na pele a agonia e o desespero da personagem. A trama está repleta de momentos inesperados, pois a cada minuto temos a apresentação de novos desafios e os medos da Alex emergem e dá vontade de bater nela e tirá-la correndo das mãos do Jeremy.

Destinado é um livro que surpreende e assusta. Não sei vocês, mas foi assim comigo. Li poucos livros do gênero e estou me acostumando com eles ainda, mas confesso que este deixou a desejar. O enredo é cheio de termos técnicos e não encontrei muito erotismo na história, mas tem suas partes quentes, principalmente quando a personagem retoma sua adolescência com Jeremy, pois é onde ambos possuíam uma conexão maior e a relação era quente e erótica.

A atual relação dos personagens não é abordada no livro como um romance, mas sim a cobaia e pesquisador e isso me deixou fora de eixo, pela relação que já tiveram. Ele procura resposta para suas perguntas e ela se entrega mesmo receosa e cheia de medo. Confesso que senti muita raiva em certas cenas, pois mesmo com medo ela sentia desejos ardentes. E isso para mim é muito surreal.

 Mesmo não me agradando muito, o final nos deixa extremamente curiosos, e por isso eu lerei os outros dois livros e deixarei minha opinião aqui.  Dos 12 livros lidos no mês de Agosto, Destinados está entre os 4 que menos me agradou.

Para quem gosta do gênero, recomendo a leitura.

Compre na




Beijos Fê :*

11 comentários:

  1. Ola Fê , confesso que a sinopse não me atraiu nem um pouco , lendo sua resenha confirmei que a leitura não é para esse momento. Quem sabe depois. Ainda mais com essas fases de susto e ainda vou querer dar uns tapas na protagonista rsss. beijos lindona

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê.
    Menina que livro estranho, ainda não conhecia.
    Inicialmente, pela sinopse até gostei, mas depois pelo que descreveu não faz muito meu estilo de livro, soa meio pertubador. rs

    Beijo

    blogandolinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Fê, realmente é um livro para se ler com alguma atenção. pensei que ia ser um romance puro e simples, mas as complicações é que fazem a diferença do livro. bem interessante.
    bjs.

    Antonio Henrique
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii Feeeer!
    aaah mesmo com os motivos bizarros, parabéns novamente pelo novo domínio! :)
    espero que no fim dê tudo certo! :)
    não conhecia o livro... a sinopse não me atraiu e a resenha confirmou que não faz muito meu estilo.
    mas nao pude deixar de lembrar de eclipse quando vi a capa! muito parecida!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  5. Oi Fer, tudo bem?

    Eu também já havia pensado em solicitar esse livro pra Fundamento, mas depois de ler 50 tons, não se se o gênero erótico é meu favorito. Vi também que você gostou só até certo ponto, e tem sim alguns pontos negativos... Mas como toda série, sempre nos deixam curiosas hahahaha

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Fer!

    Essa capa é muito parecida com a do Eclipse..
    Ainda não li nada desse gênero, mas parece que todo mundo está gostando, fico me perguntando se aconteceria o mesmo comigo. Só lendo pra descobrir!!

    Beijos e até mais

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  7. Oi FÊ
    Não conhecia o livro e mesmo gostando de hot, fico com o pé atrás quando a leitura deixa a desejar.
    Vou precisar ler para conferir a história e ter uma opinião melhor sobre o livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor! Gosto do estilo! Mas esse não me chamou atenção!
    Achei a capa parecida com o Eclipse da Saga crepúsculo! To louca? Ele dá um ar? Né?!
    Adorei a resenha! Vc leu quantos livros em agosto? Eu li 14! Fiquei até surpresa como o mês rendeu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiii!
    Eu realmente desisti de livros hots, tentei ler vários, mas nem um me agradou e esse realmente não vai entrar para minha lista.
    Gostei muito da sua resenha e da sua sinceridade.

    Bjs
    Aline Lima
    Sempre Nerd (http://alinenerd.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Não curti muito a sinopse do livro e ele não me atraiu muito. Sou só eu, ou a capa desse livro lembra muito a de Eclipse da Stephanie Meyer? Sinceramente, livros hots não fazem meu tipo. Alguns deles só exploram as cenas de sexo e tal, e a história fica muito a desejar.

    Beijos
    Nina

    ResponderExcluir
  11. Oi more!!
    Tudo bem??
    Eu nem sempre li livros de termos eroticos, demorei um pouco a me acostumar.
    Porem acho que todo livro assim deve ser de certo forma fácil de ler ( digo isso pela citação dos modos técnicos)
    Mesmo assim fiquei curiosa para ler.
    Parabéns pela resenha!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir