[Resenha] Never too Far - Abbi Glines

00:00 Unknown 10 Comments

           
Olá Leitores!

Hoje voltei com a continuação da Série Too Far. Agora Never too Far.


Será o amor capaz de superar todas as dificuldades?


Na continuação de um dos romances mais quentes que li. Varias reviravoltas a seguir. O tema central desta continuação é reconstrução da relação de Blaire e Rush.


Tudo o que Blaire queria era uma vida nova, e ela arriscou tudo para poder estar com Rush. Mas infelizmente se decepcionou.
“E se ela voltar? O que você vai fazer? (...) O que eu faria? Eu imploraria.
Mas depois de descobrir o que ele e todos escondiam. Ela não aguentou e foi embora. Rush jamais pensou que ia amar uma mulher como amava a Blaire. Mas ele a ama. E no momento que ela foi embora seu mundo acabou. Festas, bebidas não tinham mais o mesmo significado.

Blaire estava tentando lidar com sua nova realidade. Algo que não era facil ja que ela não conseguia esquecer o Rush e nem Rosemary e nem seus amigos.

“Eu não apenas a amo. Ela me tem. Completamente. Eu faria qualquer coisa por ela.”


O que eles precisavam era de perdão. Não havia mais confiança entre eles. Porém algo muito importante fará Blaire voltar para Rosemary.

“Não se torne como eu. Não a decepcione como eu fiz. Nós só merecemos aquilo que fazermos por merecer. Faça o que eu não consegui fazer. Seja um homem.”


O primeiro livro trazia a descoberta do amor feita pelo dois, ja neste segundo volume será posto á prova todo esse amor que eles sentem um pelo outro. Eles precisaram provar não só para si, quanto também para os que os rodeiam que se amam de verdade.


A grande revelação que já esta no inicio do livro, faz a história se desenvolver sem se tornar chata, já que é justamente isto que faz o casal se reaproximar. Claro que com muita ajuda dos amigos.

O foco também esta na relações familiares tanto de Rush quanto de Blaire. Fazendo os repensar sobre o futuro que eles querem para si. Muitas mudanças, revelações compõem este livro que a Abbi deixa com uma leitura irresistível a cada página.
               
     





Até a próxima....

Beijos!

Izabella

10 comentários:

  1. A grande revelação esta no início ,mas a curiosidade que bateu agora de saber o que é essa revelação ,e como ela se desenvolve pra se tornar o motivo da volta do casal, me fez querer ler esse livro kkkkkkkk
    Beijos!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa com a resenha.. Qual é a grande revelação? rs
    Tenho ouvido coisas boas sobre os livros.. Ainda não pude conferir, mas quem sabe em breve, né?

    Adorei os trechos que você selecionou <3
    Beijo grande.

    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  3. Oi Iza!! Não li o primeiro livro, não tenho muito interesse, mas quem sabe não dou uma chance pra ele né?! Já que tua resenha me deixou bem curiosa =)

    Um beijão
    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou ouvindo falar desse livro e ficando curiosa! Tem bastante quotes legais e resenhas positivas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Iza! Estou louca por essa série, mas ainda não tive a chance de ler o primeiro ainda. Quem sabe não leia agora nas férias né?! Parabéns pela resenha!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá! Eu não li a série, mas já vi muitos comentários positivos à respeito e fico com muita vontade de lê-lo. Se um dia comprar eu já sei que vou gostar. bks
    http://horadaleitur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não li essa série, e não tenho vontade de ler. Mas gostei da sua resenha.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  8. Oi
    tenho muita vontade de ler essa série de livros, parece ser bem legal.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Iza, só tinha ouvido falar mesmo do livro e que tinha continuação, mas parece que o povo tem gostado. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Iza, não li o primeiro volume, mas vi muita gente elogiando-o e a sequência também. Vejo que para você não foi diferente: satisfatório e apaixonante. Que legal! Espero poder lê-los um dia, mas não por agora, não estou no clima da história...

    Abraço!
    Dani
    A Thousand Lifetimes

    ResponderExcluir