[Resenha] Loucamente Sua - Rachel Gibson (Geração Editorial).

19:25 Fernanda Bizerra 10 Comments


Quando terminei a leitura deste livro disse a mim mesma: preciso parar de me apaixonar por estes homens de papel. OMG! Eles são tão imperfeitos e maravilhosos.

Para quem gosta de romances mais apimentados, recomendo os livros da Rachel Gibson. Ok, os personagens dela são um pouco grosseiros e não querem nada com as mulheres, mas é apenas no início, depois descobrimos que é mais pose de macho (Risos!).

Em Loucamente Sua conhecemos Delaney que com a morte de seu padrasto é obrigada a voltar à cidade natal e para as pessoas das quais fugiu há dez anos. Ela é obrigada a ficar na cidade para receber sua herança e não pode ter relações sexuais com Nick. Mas fico pensando será que eles conseguiriam se segurar após tamanha proibição? Será que o dinheiro falara mais que o desejo que transpira pelos poros de Delaney e Nick Allegrezza?
Nick é filho bastardo de um homem influente no meio político, sempre foi desprezado por seu pai que preferiu se casar com outra mulher que já possuía uma filha a assumir o único filho que teve. Mas a maldade de seu pai Henry, que mesmo após sua morte, controla a vida de sua enteada e de seu filho para que ambos seguissem a direção que ele queria. Mas o que Henry não esperava aconteceu....

A mãe de Delaney também tentou controlar a vida da filha e sempre mentia aos amigos a real profissão dela, como se cabelereira fosse a pior profissão do mundo. E sempre culpou o filho do marido.

O livro também esta recheado de fofocas, pois muitas pessoas de cidades pequenas gostam de falar da vida alheia. Os personagens deste livro são alvo de intrigas maldosas que magoam e deixam muitas marcas. Em compensação as cenas de Nick e Delaney são de tirar o fôlego e nos deixa de pernas bambas. Pois a escritora nos presenteia com muitas cenas quentes.


Este é mais um romance caliente e creio que seja por isso que a escritora é tão aclamada. 

Compre AQUI

Fê :*

10 comentários:

  1. Li Sem Clima para o Amor da autora e curti bastante.
    Pretendo ler outros livros da série, cada um conta a histórias de uma das amigas.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha é muito bom se apaixonar por um personagem!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bom?
    Eu só li apenas um livro da autora até agora e não curti muito a leitura. Eu tenho esse livro da autora aqui em casa e pretendo conhecer mais sua narrativa. Ah, como não se apaixonar pelos personagens literários?
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu li esse livro e achei bem chatinho em muitos momentos e nem é pq n curto o estilo literário. só n gostei da escrita da autora.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  5. Oie

    Esse homens da Rachel são maravilhosos mesmo, né? Cheio de defeitos, mulherengos, mas no final fica tudo bem.
    Li dela Simplesmente Irresistível e gostei bastante. Espero pode ler mais em breve.

    Beijos
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei bastante da sua resenha, mas eu acho que o gênero que a autora escreve não é muito meu tipo não. Achei a história interessante e tudo mais, só que não o pegaria para ler não. =/
    Mas tudo que vc colocou ficou muito bom =]

    Se cuida amiga e fica com Deus
    Depois dá uma espiada na minha resenha de SUPER DESAPEGADA, porque é um livro ÓTIMO para ser lido em momentos assim descontraidos. Bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Ainda não li esse livro, mas li Sem clima para o amor, da mesma autora, e gostei muito. Eu também preciso parar de me apaixonar por personagens...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse livro parece ser muito legal! Ainda não li nada da autora, mas pela sua resenha parece ser o tipo de livro que vou gostar bastante!

    Beijo :*
    www.tainahrodrigues.com
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Li Sem clima para o amor da autora e me apaixonei por seu estilo, romance e muito sexy, estou louca para ler os demais livros e adorei sua resenha de Loucamente sua, com certeza eu vou adorar. <3

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  10. Esse é o único da Rachel lançado pela Geração que ainda não li. Dos outros 2 gostei bastante, amei pra falar a verdade. E gosto muito dessa combinação "vestido + sapato - cabeça" das capas.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir