[2º Resenha[ Cores de Outono - Keila Gon.

13:46 Fernanda Bizerra 14 Comments

Olá!


          Meninas (os) acho eu que isso que vou fazer hoje seja a primeira vez que acontece, sim vou fazer uma segunda resenha para Cores. rsrsr. Espero que a Keila curta minha nova resenha, pois esta vem com um novo olhar sobre o seu livro. Primeira resenha leia AQUI. Veja a entrevista com a Keila AQUI

       
        Eu reli Cores (o único livro que já conseguir reler), porque ele é capaz de me fazer a pessoa mais feliz deste mundo. Cores foi escrito com a delicadeza de uma pessoa mágica, sim gente é exatamente assim que vejo a Keila. 
Leia a Sinopse AQUI

        A Keila escreve com simplicidade e com uma delicadeza ao envolver a magia em um cotidiano de pessoas normais (por assim dizer), que eu realmente não sei explicar.

Ele aborda assuntos que podem ser assustadores para pessoas que não acreditam em magia, e ao aborda-lo com todo cuidado para que as pessoa entenda o assunto é magistral e encantador, pois sabemos que nós humanos somos cheios de querer provas para sabermos que não estamos totalmente loucos. rsrsr


            Sei que ao lermos um livro cheio de magia e romance meloso, acabamos por pular assuntos  importante relatados nos livros e em Cores a Keila trata de preconceitos e fofocas.

          

          A familia Von Berg vive isolada de toda a cidade de Campo Alto, e por este fator e por fofocas que surgiram durantes anos e anos as pessoas os descriminam e os afastam cada vez mais de uma convivência pacifica e agradável. O medo e a ignorância fazem parte de nossas vidas. Julgamentos desnecessários e sem cabimentos. Falta de conhecimento e conclusões precipitadas, fazem parte do cotidiano das pessoas que vivem em cidades pequenas. 

           O fato de ser diferente incomoda.
         O simples cheiro de um sabonete de Jasmim é capaz de acalmar o mar em tempestade de Melissa. 
           

  Melissa, é uma pessoa simples, responsável e a única coisa que deseja na vida é proteger a quem ama, para que nunca mais venha a perder nem um deles, pois a dor da perca, já esta impregnada em sua alma e perder mais alguém pode abrir porta para o inicio de uma loucura sem fim, para dores intermináveis. 

              Melissa é uma garota, que tenta fazer o possível para ser Mãe de sua irmã Alice ( uma pessoa tão fofa e linda, uma criança com grande entendimentos para seus 5 anos de idade). Voltando para a Melissa, ela é completamente desastrada , gente a garota atrai para se todos os desastre capaz para um ser humano. rsrsr

                Agora um personagem super importante, Vincent é um homem de lindos cabelos negros de donos de um olhar turquesa fascinante. 

                   Vincent é assustador, arrogante e a cada encontro com Melissa, ele é capaz de despertar os mais variados sentimentos, raiva, segurança, fascinação e desejo. Mas, Vincent não é perfeito, pois as constantes mudança de humor pode vir a irritar, mas no fim você acaba compreendendo o porque de tudo isso. Apesar de ser de ser um cavalheiro carrancudo ele é capaz de ser o homem mais carinhoso do mundo. Arrogante e doce. Simples e difícil. Cheio de qualidades e defeitos. 

               Espero ter um bom destino para o Arthur, lindamente perfeito. S2.
          
   
Quotes: Sombras da Primavera
   Vincent, um cavalheiro a moda antiga,  arrogante e fascinante. 
     Melissa, uma garota que precisa aprender a viver com as mudanças constantes em sua vida, ela precisa escolher entre o certo e o fácil. A garota que tem um pé no desastre, encontra em um olhar turquesa todas as resposta de uma vida e seu destino. 

     


   Keila Gon, a pessoa responsável por transformar o meu mundo com Cores. Que venha Sombras da Primavera, que segundo ela vou amar e não tenho nem uma dúvida. rsrs
  A Keila, escreve com uma simplicidade incrível que te conquista do inicio ao fim

Redes Sociais de Keila Gon. 
Skoob
Fan Page
Site
Facebook

Compre o seu exemplar.
Saraiva
Buscapé
Siciliano

                                                                          Beijos!



14 comentários:

  1. Ui engasguei aqui....
    ESTOU SEM PALAVRAS AMOR!
    TENHO COMO AGRADECER MAIS? DE CORAÇÂO... MUITO obrigada pelo carinho!!!
    Dividir uma história já é uma emoção grande demais, mas identificação eleva a satisfação até a alma.
    Sempre vi em CORES um livro que amo, uma história que amo... não MEU livro... dificil de entender , eu sei, mas o que quero explicar que a satisfação de ler essas palavras emociona O CORAÇÂO, justamente por dividr a paixão que sinto pelos personagens e sua história!!
    Bom, já deu pra ver que fiquei emocionada kkkkk BEIJOS LINDA FERNANDA!!!!
    DO FUNDO DO CORAÇÃO
    Keila Gon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.

      Bom, eu fico feliz que tenha gostado da surpresa. rsrsrs. É a primeira vez que faço duas resenha dos mesmo livro e sei que estou apenas fazendo jus ao seu trabalho e realmente compreendo sua paixão por ele, pois creio dividir as mesmas sensações.


      Beijos de cores. s2

      Excluir
  2. Resenha linda eu li , e quero sim reler esse livro , é tudo e muito mais do que você disse , um dos melhores livros que já li em minha vida , eu simplesmente amei , tudo cada detalhe , cada traço importante , lembro direitinho de tudo , e espero ansiosamente por Sombras da Primavera :D

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana.

      Eu sei e compreendo que minha palavras nunca irão dizer o que realmente sinto ao ler e reler Cores. E de fato você esta completamente certa. E amo este livro, pois ele me fez e faz feliz.

      Beijos1

      Excluir
  3. Ah que lindo quando o livro toca e a gente quer ler de novo né? <3
    Boa resenha.

    www.livredujour.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.

      Sim, quero ler ele muitas e muitas vezes.

      Beijos!

      Excluir
  4. awwwwwwwwwwwn, minha paixãaaaaaao!

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda,
    Eu amei esse livro!!!!!!
    bjs

    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fê, eu já tinha gostado da primeira resenha, mas achei essa muito especial.
    Aliás, a ideia de reler um livro e escrever novamente sobre ele é sensacional. Sempre acho impossível ler a mesma história duas vezes e ter opiniões idênticas.
    Adorei! Vou tentar reler um livro algum dia desses.
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.

      Bom nunca tinha relido um livro. rsrrs. Mas sou Capaz de ler Cores Mil vezes. E sim nossas opiniões sempre serão diferentes.

      Beijos!

      Excluir
  7. O único livro que você releu? Já reli tantos hehehhehehe. Mas que bom, isso é sinal que o livro é bom mesmo, que até mereceu uma segunda lida e uma segunda resenha.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Sil. rsrs

      Nunca fui de reler, mas Cores mereceu. rsr

      Beijos

      Excluir