[Resenha] Pacto Secreto - Eliane Quintella.

17:32 Fernanda Bizerra 16 Comments

Olá!

       A resenha de hoje é sobre o livro Pacto Secreto da autora parceira Eliane Quintella. Eliane muito obrigada pela oportunidade de ler o seu livro, pois eu o li em um momento em que estava necessitada de tais palavras. Sei que vem muito mais por ai, mas já aprendi tanto com Pacto Secreto que tenho certeza que a continuação me trará mais Força , Fé e muitos questionamentos. 

Leia sinopse AQUI



     Pacto Secreto é um livro mega interessante. Já sabia como seria, mas a gente sempre se surpreende com o resultado. 
     Neste livro conhecemos Valentina (Tina) ela é uma jovem determinada, rica e linda, e fará de tudo para manter a sua família bem....e por ter esta determinação ela irá até fundo do poço (como eu considero) para mudar a realidade de sua irmã gêmea Sara. Tina arriscará tudo por sua família. Sara é uma pessoa meiga, doce e um tanto bajulada...(rsrsrs), mas nada que a faça ser uma pessoa egoísta e fraca. 


         O Enviado é lidamente apaixonante. Enviando de quem??? Não conto!!..rsrsrs.

          Tina é fortemente incrível, mas se culpa pela situação de sua Irmã Sara, e vai mudar esta história. Culpa, magoa, descobertas horríveis, traição, amor,lealdade, fé, força e tantos outras capacidades humanas e demoníacas    estão presentes neste livro. 

             Até onde irá Valentina e sua determinação? até onde a sua dor foi capaz de leva-la?. Afinal a dor realmente nós leva a lugares obscuros para se ter um pouco de ajuda, para aliviar a dor!!

"Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, Valentina não sabia se existiriam outras regras que lhe teriam sido ocultadas. Ela tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante para ela. Ela precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala.Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria, se assinasse?"


              Sou evangélica, mas o livro me caiu super bem, mas para aqueles que são extremamente radicais  creio que não irão gostar, pois este livro nós faz questionar a nossa Fé, a nossa Crença em Deus. A Eliane escreve super bem...e devo dizer que ela escolheu um tema super delicado de si falar. A leitura é rápida e sem pontas soltas.

               Quero deixar bem claro para os meus leitores que se preparem para ler este livro e para questionar a sua Crença e sua Fé, pois elas virão sem dó e sem piedade.


Compre o seu exemplar

Redes Sociais da Eliane:
E-mail: eliquintella@hotmail.com 
twitter: @eliquintella
Book Trailer 


Continuação da saga

         Como disse em “escrevendo o Pacto Secreto”, os personagens ganham vida e a história também, por isso, mesmo após terminar o desfecho da primeira trama, a história da Valentina ainda não acabou e os personagens exigiram que eu continuasse escrevendo. Assim, tão logo terminei o Pacto Secreto, comecei a escrever o segundo, que se chamaPrazer Secreto, e quando percebi eu já estava finalizando o terceiro livro da saga: História Secreta. Então, se você já leu o Pacto Secreto, o Prazer Secreto e a História Secreta só esperam o sucesso da saga para serem publicados. E como adoro escrever não vou parar por aqui.

                                                             
  Beijokas!

16 comentários:

  1. parabéns pela resenha, estou lendo o livro e adorando. Beijos!
    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica...o livro é muito bom mesmo....amei a abordagem da autora.

      Beijos!

      Excluir
  2. Oiee
    Não conhecia esse livro *-* mas depois da sua resenha fiquei curiosa..A capa é bem interessante, e a sinopse tbm :)
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que lei, pois é mega interessante....a capa é intrigante...

      Beijos!

      Excluir
  3. Nossa Fer fiquei mega interessaada! Da uma diquinha de que é o enviado vai! rs
    Ótima e instigante resenha!
    Bjs

    http://mundoliterando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rrsrsrsrrs...Marcia não posso..rsrsr..só sei dizer que ele é lindo, mas....

      Obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  4. Parabéns pela resenha Fernanda! Já li Pacto Secreto e curti bastante. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Até hoje Pacto Secreto é um dos melhores livros nacionais que já tive a oportunidade de ler, principalmente pelo tema delicado, o que eu sempre curto. A Eliane realmente escreve muito bem e já estou aguardando ansiosamente pela publicação dos próximos livros da trilogia. Aliás, ela também é uma grande amiga.
    Fico feliz que tenha gostado da história.

    Beijos
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ricardo.

      Também gosto de livros com temas delicados, pois sempre aprendo muito com eles. Ah também estou ansiosa pelos próximos...

      Obrigado!

      Beijos!

      Excluir
  6. Você é evangélica? Eu também sou hehehehe. Mas não tenho problemas em ler esse tipo de livro. Livros para mim são diversão e não manuais como é a Bíblia. Já tinha me interessado por ele desde que você postou a caixinha de correio aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim..

      Espero que possa ler, pois é muito bom...e aprendemos demais com a leituras deste livro..ao menos eu aprendi...

      Beijos!

      Excluir
  7. Religião é um assunto bem delicado devido a cada opinião, cada crença.
    Enfim, tenho curiosidade em ler esse livro e amei a resenha pois mostrou que podemos aprender e até ampliar nossos horizontes com essa leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Mah, por isso temos que ter uma mente aberta para tratar de tais assuntos...sim, sim..eu uso os livros para aprender algo..aprender a ter mais Fé, amor..a respeitar as diferenças...e melhorar a mim como pessoa.

      Beijos!

      Excluir
  8. Uau não esperava tanto do livro, não me falaram bem, mas pela sua resenha estou super curiosa. Apesar de não ser meu gênero favorito, parece ser interessante.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um com sua opinião,né..rsrsr

      O livro é interessante.

      Beijos!

      Excluir