[Resenha] Os Segredos de Landara - Redescobrindo o passado - Bruna Camporezi

13:02 Fernanda Bizerra 10 Comments

Olá!

           Hoje eu trago a vocês mais uma resenha super especial (Todas elas são), mas cada uma é diferente...cada livro..cada escritor é diferente e especial. Com a leitura deste livro eu me divertir muito com os personagens...achei a escrita da Bruna super interessante de leitura fácil e rápida. Bruna parabéns pelo livro e por seus personagens diversos e bem elaborados. 


Leia a sinopse AQUI


      Eu sempre digo para uma amiga que os escritores são seres de outro mundo....rsrsr..eles são capazes de criar cada estória fascinante.

      Uau!! Esta é uma boa definição para este livro. A estória é super bem construída e seus personagens são hilários. 


    Os Segredos de Landara se passa em uma ilha "Landara" lugar de criaturas incríveis e inimagináveis (Não para a Bruna).  Rrsrsrs. Landara é uma ilha isolada da Terra, pois os Humanos não fazem ideia de sua existência. E ela vive em constante movimentação. Hora esta no Brasil, Hora perto do Japão e assim vai...é tanta imaginação que vocês não fazem ideia. rsrsr.  


       Laura  acorda em uma prisão e sem memória. Nesta prisão ela conhece James um cara metido a Pirata, ele é super engraçado. Laura não faz a minima ideia de quem " ela seja" e  como foi parar em uma prisão.  Laura é uma garota determinada que enfrentará qualquer coisa para libertar os prisioneiros deste castelo horroroso e das mãos de Patrick.

        Após conseguir fugir da prisão com a ajuda de Thomas, Laura e James conhecem o grupo de amigos de Thomas que não dispensam uma boa aventura, e vão ajudá-la em sua caminhada. O James é incrível. Dylin (é uma especie denominada "Pitélis") é uma bolinha de pélos verde com rosa e voz fina (a coisa mais fofa e apaixonante  dá até vontade de pegar e ficar com ele para você, mas fazer o que né? é só ficar na imaginação..rsrsrs.). 

         Cada personagem desta estória possuí suas características marcantes e divertidas. Eu dei muita trela lendo este livro, ele é tão engraçado. rsrsrs.  Meninas e não é só o Derick que é lindo Karler...O Lord! rsrs.


         Os Segredos de Landara não é fascinante somente por seus personagens peculiares, mas também por sua originalidade e característica marcantes. Você vai encontra nas linhas deste livro jogo de poder, busca por poder e dominação, uma coisa muito presente em nossa sociedade onde o homem que tem o poder, o buscar mais e mais como se a sua sobrevivência dependesse disso. 


       Assim é Patrick um homem sem escrúpulo que passa por cima de tudo e de todos para conseguir O QUE? Poder! Afinal é só isso que lhe importa....os sentimentos alheios não vem ao caso...contanto que ele esteja bem. Contanto que ele seja o mais poderoso e mande e desmande quando quiser e bem entender. E é assim a nossa sociedade. Esta busca desenfreada por poder e status nos leva onde? A miséria e a podridão de nossas almas. E a perca de uma vida digna. 

        
      Derick....Derick..como sabemos em todo livro tem aquele carinha que vamos simplesmente cair de amores por ele, e aqui é o Derick. Também com tudo isso como não se apaixonar por ele..rsrsr....Tá legal o cara tem asas...eu falei né que cada um tem as suas características marcantes e diferenciadas. Ele é perfeito..rsrsrs. 

          Bom eu só espero que a Lu. Franzin e a Letícia Pimenta não mim matem por tamanha maldade..rsrs..Bom gente eles possuem seus poderes de sedução e tal, mas eu não posso contar...rsrs.. 

 
   Mas depois de tudo isso temos que esperar pela continuação....rsrsr... O 2º livro - Os Segredos de Landara - Nos Reinos da Areia. 3º livro- Os Segredos de Landara - Pelas Fronteiras de Patrick.


Redes sociais

Fan Page

Skoob
Blog


Compre o seu exemplar
Saraiva
Livraria Cultura
Novo Século
Martins Fontes
Buscapé
Ache Certo
Leia o primeiro capitulo AQUI
Beijokas!


10 comentários:

  1. Concordo, são seres de outro mundo mesmo, é muita criatividade!!
    Eu amei o fato de que ''Landara'' é uma ilha e aidna por cima em movimento e estou bem curiosa quanto ao destino e até o passada de Laura. Quero ler logo esse livro para saber de tudo ou quase não é, já que será uma trilogia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrrsrs

      São assim mesmo..rsrsr....leia mesmo Mah, pois é realmente muito legal.

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Fernanda,
    Eu gostei muito desse livro. Achei a história super criativa e interessante. O Derick é apaixonante.E que final foi aquele, quero o próximo logo.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce.

      Sim a história é muito boa mesmo.Devo dizer que não sou tão Derick...kkk...sou mais Vincent.

      Beijos!

      Excluir
  3. Fernanda, querida!!
    Que resenha encantadora.
    Eu tenho o livro e quero muuuito ler e conhecer esse mundo mágico que a Bruna criou.
    Beijinhos no coração,
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marli, sim o livro é muito mágico....creio que vá amar...

      Boa leitura.

      Beijos!

      Excluir
  4. Ai Nanda,
    Difícil falar quando se deseja muito esse livro =D
    Me encantei pela capa e a sua resenha, adoro o mundo de fantasias.
    Preciso ler logo xD

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Estou participando de tudo quanto é sorteio que eu vejo desse livro, inclusive o top comentarista daqui hehehehhehe, espero ganhar. Me encantei com imaginação da autora e acho que vou gostar muito do livro.

    ResponderExcluir