[Resenha] Meu Conselheiro de Luz - Mila Wander.

08:52 Fernanda Bizerra 12 Comments


Olá!

       A resenha de hoje é do livro "Meu Conselheiro de Luz" da autora Mila Wander, parceira do blog. Li este livro através de um Book Tour realizado pela autora e estou feliz por tê-lo lido.
                                   


Sinopse AQUI


          O livro segue o estilo de filmes americanos, neles sempre tem uma garota (patricinha) rica e má e a podre coitada que é humilhada o tempo todo na escola. Carlla é uma garota simples e meiga, mas ninguém percebe isso, pois ela é humilhada e chamada de aberração pela garota “popularzinha” da escola. 

          Rafaela (é o tipo de gente que eu odeio, é o ser humano mais desprezível que existe). Ela humilhou Carlla até onde pode. Rafaela sempre se sentiu superior a tudo e a todos, até pensou que não morreria, mas morreu e após sua morte Rafaela recebe o seu carma que é cuidar da garota que ela mais desprezou em toda a sua vida, mas esta é a única forma dela redimir de seus erros e ser perdoada.


          A garota egoísta precisa aprender a amar, pedir perdão, perdoar e a ajudar a quem ela mais odeia.

      Todos nós temos direito a uma segunda chance e Rafaela teve a dela e soube aproveitar, mas antes foi induzida ao erro novamente, mas......fez o certo...afinal se o que ela realmente sentia por Leonardo fosse amor ela tinha que se redimir.Para chegar ao céu Rafaela precisa se libertar do ódio que sente e aprender o que é o verdadeiro amor, pois só assim ela terá a paz e o amor de sua vida/morte.....rsrsrsr.
 
        Mas, foi bom ver esta garota egoísta e metida mudar. Foi bom ver ela sentir medo,dor e arrependimento, foi bom ver ela crescer (mesmo após sua morte), pois se ela não levou na cara em vida ela levou na morte. A minha revolta existe porque sei que existem muitas Rafaela Satto por ai. 


      Bom eu realmente tinha que aprender algumas coisas a respeito de Deus para a minha vida nos últimos dias, pois tenho lidos livros que toca diretamente no que eu preciso no momento Fé em Deus. Meu Conselheiro de luz me fez ver que preciso amar um pouco mais, ter fé e aprender a perdoar e a ser perdoada. E não foi diferente com A Guerra dos Escolhidos do Mateus Atalaia e agora em Pacto Secreto da Eliane Quintella. (Próximas resenhas). 
Amplie a fofo com um clique! 
Mila Wander: Menininha imatura, dona do próprio nariz, egoísta, viciada em moda, chata, metida ao extremo... Foi muito bom criar você, Rafaela! Melhor ainda foi te ver mudando, crescendo, amadurecendo e fazendo por merecer a felicidade! Chorei e ri com você durante muito tempo. Tenho saudades, mas sei que está num lugar bem melhor. Viverá eternamente na minha imaginação e na dos leitores! Parabéns pelos 19 aninhos!

Amplie a fofo com um clique!  


Compre AQUI



Beijokas!

12 comentários:

  1. Obrigada pela bela resenha Fernanda! Fico muito contente que a obra tenha te trazido coisas boas... Isso é o mais importante!

    Um grande beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mila, sim eu aprendi muito com o seu livro....parabéns..

      Beijos!

      Excluir
  2. Fernanda, ficou linda a sua resenha e estou querendo ler o lvro da Mila que é um sucesso!!! Gostei de saber mais dessa Rafaela hehehe
    Beijinhos doces
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marli, sabes que a sua opinião é muito importante para mim né?

      Beijos!

      Excluir
  3. Que lindo, amei a resenha. Me deixou mais do que curiosa, me fez até perceber que já gosto do livro sem ao menos ter lido. Estou impressionada. Já está em minhas metas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrgada, Mah...espero que goste realmente do livro...ele é muito bom..

      Beijos!

      Excluir
  4. Pelo visto o livro mexeu mesmo com você e gosto quando a narrativa consegue se conectar com a gente,adorei a resenha e já anotei a dica.

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mexeu sim Bia.

      Obriga e espero que possa ler logo.logo.

      Beijos!

      Excluir
  5. Que linda resenha Nanda! Estou louca para poder ler esse livro!!!

    Acho que vai mexer com meus sentimentos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é espirita? Não consegui definir. Quando vi a primeira vez me pareceu que sim, mas agora já não tenho certeza.

    ResponderExcluir