[Resenha] A Guerra dos Escolhidos - O Tempo e a Espada - Mateus Atalaia.

14:36 Fernanda Bizerra 14 Comments

Olá!

       Foi um prazer ler este livro, nunca imaginei que seria o que ele é. O Mateus me ofereceu para eu ler e fiquei bem curiosa e claro muito feliz e não me arrependo de ter aceitado.

Mateus, obrigado pela confiança e pelo carinho com o blog.



Leia a sinopse AQUI


     A Guerra dos Escolhidos, conta a estória de Samuel, Jéssica, Auine e Martekim. 


    Martekim é um garoto/bruxo desprezado por seus pais, mas amado pela família de sua melhor amiga ( a pessoa mais feia da aldeia...kkkkk..Maldade) que esta vem a ser a sua rainha Magda. 

      Samuel, Jéssica e Auine (um espirito) são os três escolhidos por El Shaddai para derrotar o inimigo(Capeta..kkkk) e seu exército das trevas. Li este livro logo, após "Meu Conselheiro de Luz da Mila Wander" e a ideia dos dois livros são bem parecidas, pois cada personagem tem que aprender a ser humilde e lutar por algo que eles nem ao menos imaginava que existia. 

       Neste livro encontrei alguns ensinamentos dos quais (eu estou e sempre estarei necessitada para a minha vida). Com a leitura deste livro você aprende que dar valor, mas pessoas que estão ao
seu lado, na família, amigos e na sua vida, e acima de tudo aprendi que amar a Deus e confiar nele, pois Ele tudo proverá, mas você tem que si humilhar e ter Fé.
        Os escolhidos travam uma luta contra seu inimigo, mas sempre usando a palavra de Deus/El Saddai ao seu favor para vencerem. Uma coisa super engraçada  do livro é os nomes dos bichinhos..kkkkkkkk..Mateus eu adorei..kkkkkk.

         O Mateus foi um pouquinho mal, pois não deixou nem uma pista de que é o Narrador, mas eu tenho uma certa ideia de quem seja, mas posso esta super errada..kkkk

         Agora é só esperar o segundo volume!

     Beijokas!

14 comentários:

  1. OH MEU DEUS! Socorro! Estou super feliz com a resenha, Fernanda, adorei. Fico suuuuuuuuuper feliz que tenha gostado do livro. MUUUUUUUUUITO OBRIGADO! Que Deus continue te abençoando!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Mateus.

      Obrigado pela confiança.

      Beijos!

      Excluir
  2. O livro me cativou só pela capa! Boa resenha :)

    http://legadodaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como assim, Deus e bruxo no mesmo livro. Essa eu tenho que ver. Eu não conhecia o livro, mas parece ser bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sil...kkkkkkkk...leia mesmo, pois é ,muito bom.

      Beijos!

      Excluir
  4. Eu tenho esse livro e está na minha meta de leitura deste ano (e espero cumpri-la). Mateus é um autor jovem e muito talentoso. Já conheço outros trabalhos dele. Parabéns, Fernanda, pela resenha. E parabéns ao autor pela obra. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito talentoso mesmo Maud...adorei o livro.

      Obrigada pelo carinho.

      Beijos!

      Excluir
  5. Adorei. Parece ser uma batalha e tanto e fiquei curiosa com o final da resenha.
    A capa é ótima.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fe!
    Antes de qualquer coisa, você não sabe a alegria que eu sinto toda vez que venho aqui comentar em algo e vejo os banners da campanha "Conheçam os autores nacionais!" por aqui!
    Fico muito feliz mesmo! :)

    Esse livro do Matheus eu divulguei há não muito tempo na campanha, ele foi um amor, mas por ser de fantasia eu não me interessei muito pelo livro, mas adorei sua resenha e acredito que todos os livros têm algo a ensinar, até hoje eu não li nenhum livro (que eu tenha gostado, é claro) e que depois eu não tenha tirado nada dele para a vida.

    Parabéns pela resenha!

    Beijos!

    Letícia - Literature Diary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Letícia, fico feliz por saber que gosta....
      O livro é muito bom mesmo e estou em constante aprendizado sempre.

      Beijos!

      Excluir
  7. Não conheço esse livro, mas a forma com que você aborda estou super curiosa para saber, apesar de não ser muito fã de fantasia.

    Beijos flor,
    http://www.devoradoradelivros.com.br/

    ResponderExcluir