[Resenha] Possuída - Vanessa Bosso.

21:07 Fernanda Bizerra 21 Comments

Olá!

    Ganhei este livro da Autora Vanessa Bosso, fiquei super feliz(Mas qual leitor não ficaria?..rsrsrs). Vanessa, obrigada pelo presente. E acabei deixando-me ser possuída por este romance e tenho certeza que não será diferente com outros leitores. 

Sinopse - Possuída - Vanessa Bosso


Lucifer possui um plano muito bem engendrado. Um ser das trevas ultrapassa os limites do tempo-espaço e rasga o véu da realidade mundana.Um corpo humano é roubado e servirá perfeitamente para os planos do submundo. Para piorar a situação, um anjo guardião é sequestrado. Entre sussurros, arrepios e mensagens do além, Alicia se vê numa intrincada rede que envolve céu, inferno e o apocalipse. O que Alicia, uma garota de dezessete anos, tem a ver com tudo isso? Será que Lucifer conseguirá atingir o seu intento? Com uma narrativa empolgante, Possuída vai prender você do início ao fim. Mergulhe de cabeça nesse romance sobrenatural que levará você aos céus... ou ao inferno.



    Possuída é lindamente assustador....rsrsr...Só um pouquinho...Lindo porque o amor esta presente em praticamente todas as páginas. Assustador porque esta é uma estória de Anjos e Demônios. Anjos das sombras sempre dá um certo medo..rsrsrsr

         Eu li este livro em dois dias...kkkkk...não conseguir parar de ler, pois é envolvente e você só para quando chegar ao final.

       Alícia é linda (mas sei irmão Kadu o Lord....srrsrsrrs). Voltando!! Alícia é a futura rainha de Gaia e nasceu na terra para cumprir uma missão e passar por alguns testes. Lucian é um Anjo das trevas que foi enviado a terra para possuir o corpo de Alícia e pegar um Código que libertará Lucifer de sua prisão, mas será que ele vai conseguir?. 

      Kadu, Lucian e Gael, são homens lindamente maravilhosos....rsrsrrs..( Só frisando uma parte importante). rsrrsrs

           Possuída relata a história/estória de anjos e demônios. Anjos caídos, traição, morte e muita maldade, e muito amor como não poderia deixar de existir. Mas  a humanidade ainda tem uma chance antes do apocalipse, basta apenas fazer a escolha certa. 

            O final: Não tinha imaginado o livro como ele é. E é sempre bom saber que dentro de nós tem a Luz e Trevas(pois assim podemos controlar cada um deles), ou seja, todos nós possuímos o nosso lado bom e ruim. Gael e Lucian são duas metades....Como sabemos, sempre á uma revira-volta ao final de cada livro e suas descobertas  mas a deste eu vou deixar para quando vocês o lerem.....kkkkk....Sei que tem gente que vai ficar meio brava, mas...rsrsrrs...né Lu. Franzin?kkkkkk

Gael seu lindo....Não posso contar..rsrrsrs


Beijokas!

21 comentários:

  1. Adorei a capa, a história parece bem interessante... Me fez lembrar de Supernatural. Amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é lindo mesmo...a capa é perfeita e a história mais perfeita ainda.


      Beijokas!

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKK, adorei essa resenha!!! Sou apaixonada pelo Gael, uma pena que falar sobre ele é spoiler na certa!!! Bjão e obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Van....fico feliz que tenha gostado...pois é eu também amo o Gael..e queria muito mais dele..e sim falar dele é spoiler.

      Beijokas!

      Excluir
  3. Que legal, não conheço a autora e achei o livro supreedentemente maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante de histórias de anjos e demônios. Já tinha visto esse livro e tinha me interessado por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto desta histórias...acho elas mega interessantes.

      Beijokas!

      Excluir
  5. Esse livro deve ser d+ amamos esse tipo de estória e ficamos interessadas em saber sobre Gael kkkk Lindo?
    Okay mais um para a nossa listinha !
    Beijinhosss
    http://www.4youbooksmania.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas ele é demais..rsrsr..creio que vão amar o livro.

      Beijokas!

      Excluir
  6. Oi Fernanda.
    Adorei sua resenha e poder conhecer mais um livro nacional. Também acredito que podemos e devemos controlar nosso lado bom e ruim. Sabe, parece um livro muuuito bom, realmente.
    Beijocas e bom final de semana para você.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa...
    Aqui sempre tem livros maravilhosos.

    Curti demasiado.
    Beijos
    Blanc
    modaeeu.blgospot.com

    ResponderExcluir
  8. Capa bem dark, adorei! E parece ser uma história de anjos um pouco mais diferentes das que já foram lançadas não? Parece ser um ótimo livro pois já fiquei intrigada só com sua resenha! Quero ler.

    ResponderExcluir
  9. O enredo é bem chamativo.


    http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Meio brava????
    MEIO BRAVA???

    Fiquei de bico! Isso sim!!! Já tinha lido sua resenha no dia que vc postou, mas só de "malvadeza" deixei pra comentar depois!

    E ainda dizem que "EU" sou malvada!!!!

    Deixa estar Dona Fernanda!!!

    Mas, olha, falando sério agora... (a braveza também é seria viu?) Eu estava com medo de ler esse livro, agora como vc disse que tem algumas "coisas" bonitas... Umas três pra ser mais exata...rs... Vou me arriscar!

    Ainda tô brava!!!

    Bjo!!!

    Lu. Franzin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhaa...Você é mais má do que eu..rsrs

      Ele é lindo e super tranquilo de ser lido...rsrsr...e tem as lindezas também.

      Beijokas!

      Excluir