[Resenha] Depois da Meia Noite - Aurélio Simões.

10:26 Fernanda Bizerra 10 Comments

Olá!

          Trago hoje para vocês a resenha do livro Depois da Meia Noite de Aurélio Simões. Ganhei este livro na promoção de lançamento feita pelo autor em seu blog (AQUI), claro fiquei super feliz...ainda mais depois de quase ter perdido o prêmio....rsrsrsr...


Sinopse - DEPOIS DA MEIA-NOITE - AURÉLIO SIMÕES


Com a intenção de inovar o relacionamento, a bela e ousada Natasha e o seu namorado decidem visitar uma casa de swing. Mas o que poderia ser algo prazeroso e diferente para ambos, torna-se uma experiência perturbadora. Na noite em que eles visitam a casa, homens encapuzados e armados invadem o local e sequestram as pessoas. Natasha e seu namorado tentam fugir, mas somente ela consegue. Agora, Natasha é vítima de uma perseguição que vem assombrando a sua vida. E para continuar viva, ela fará de tudo para desvendar o mistério que, aos poucos, vai se revelando algo muito mais perigoso do que ela imaginava. 



     A capa deste livro mim assusta um pouco...rsrsrrs...e seu conteúdo também não fica atrás. 



       Este livro conta a estória de Natasha uma paparazzo que decide junto com o namorado conhecer uma casa de Swing e acaba descobrindo coisas que ela jamais imaginou...(calma gente não é nada pervertido, ou seja, de certa forma). 



         Após conseguir escapar da casa Natasha começa a ser perseguida e sofre tentativas de assassinato constantemente, por causa do que viu na casa. A estória girar em torno de um pastor o qual eu devo dizer "demônio"  o prefeito do Rio de Janeiro "corrupto" e Silas um cara misterioso, frio e cruel. 

          A igreja de Rivelino (pastor/demônio) rsrsrrs.... tem um seita. Seita que tem por finalidade livrá o mundo de pessoas impuras. Rivelino diz que se fizer isso Deus o perdoará de seus pecados..( agora imagina ser perdoado cometendo o mesmo pecado de sempre). As 500 pessoas que estavam na casa foi sequestrada para um ritual. (Vocês podem imaginar que tipo de ritual).
              
             Não sei se conseguir entender bem, mas o livro faz uma crítica não só a igreja, mas também aos políticos (maioria deles ou quase todos corruptos). O livro trás muita maldade humana e corrupção. 

     A estória é cheia de surpresas. Sexo, revolta, traição por parte de quem você menos imagina ( ou talvez  imagina)....rsrsr.... ódio, vingança e   ganância. Quando você começar a ler terá os teus arrepios..rsrsr.., mas compensa, pois a estória é super interessante. 


Conheça o outro livro de Aurélio Simões "Sede de Vingança"

Sinopse - SEDE DE VINGANÇA - AURÉLIO SIMÕES

Para a bela e sensual Yara não interessavam mais os míseros cachês que ela ganhava como garota de programa. E foi chantageando um famoso e rico cirurgião plástico, o modo através do qual ela conseguiu uma alta quantia em dinheiro. Yara teria uma vida luxuosa ao lado da doce e singela Yasmin, sua irmã gêmea idêntica, senão fosse a interferência do ambicioso e mau-caráter Vítor. Este que descobriu a chantagem de Yara além de conseguir se apossar do dinheiro, cruelmente, enterrou as gêmeas vivas. Dois anos se passaram e Vítor conquistara sucesso e prestígio em uma Ilha do Rio de Janeiro. Mas o que ele jamais poderia imaginar era que durante todo esse tempo as gêmeas estavam vivas e que elas estavam dispostas a transformar a vida perfeita dele em um verdadeiro inferno. 

Redes Sociias: 


Onde comprar 


Beijokas!

10 comentários:

  1. Como assim você quase perdeu o prêmio? Eu também, um dia ganhei um sorteio de uma página de um site muito querido por nós leitores e a moça me disse que não valeria o prêmio pois tinha um horário determinado para compartilhar a foto, não discuti, fazer o que... e não é que eu recebi o livro! HAHAHAHAHA Vai entender...
    A capa de ''Depois da Meia-Noite'' é linda, assustadoramente linda! kkk Adorei a sinopse e a resenha, fiquei intrigada, parece ser uma história forte. Interessante! ''Sede de Vingança'' parece ser muito bom também! Fiquei curiosa com ambos os livros, já vou anotá-los em minhas metas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Mah eu quase perdi..vi que tinha ganhado no último dia..rsrsr...que eu tinha para mandar o e-mail com o endereço..hahaha...mais fiquei feliz por ter se lembrando...
      Fico feliz por você ter ganho o livro também. rsrsr
      O livro é muito intrigante. E quero muito ler este outro livro dele.

      Beijokas!

      Excluir
  2. Menino esse autor fecha!Pelo menos nas ideias do livro são de arrasaaar!




    http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já ouvimos muitas resenhas maravilhosas desse livro e pena que não conseguimos participar do Booktour!
    Adoramos sua resenha muito bem escrita !
    Beijinhoss e estamos ansiosas para ler esse livro!
    http://www.4youbooksmania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hum... Não sei, acho que fiquei com medo... Dá medo Fer??

    Estou atenta a esse sentimento, e estou correndo dele...rs...

    Bom, a capa é maravilhinda... Mas a coragem aqui tá fraca que só!!!

    Parabéns pela resenha...

    Bjo!

    Lu. Franzin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahha só um pouco de suspense..rsrs...

      Sua medrosa..rsrsr...A capa dá um cero medo sim..rsrsr

      Obrigada.

      Beijokas!

      Excluir
  5. Na hora que olhei a capa pensei. Nossa que medo, depois li que você também ficou hehehe. A história parece ser bem interessante e daria um ótimo filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil daria um filme muito bom..rsrs..sério mesmo.espero que o leia.

      Beijokas!

      Excluir