A Chiado Editora lança O Pirulito das Abelhas

15:15 Fernanda Bizerra 0 Comments


Olá Catarina´s(os)! 

Hoje trago uma boa novidade. A Chiado Editora e a escritora Isa Colli têm o prazer de apresentar a obra O Pirulito das Abelhas. Sabemos que um bom livro leva a criança a desenvolver a sensibilidade, a criatividade, o senso crítico e a aprender corretamente o seu idioma, elementos fundamentais na formação dos pequenos leitores-literários.  E, com toda a certeza, O Pirulito das Abelhas ajuda a cumprir esse objetivo.


Sinopse
O Pirulito das Abelhas é uma fábula que narra a vida de Vivene e Florine, duas abelhas que habitam Moinho, uma aldeia incrível, onde tudo é perfeito.  A autora estimula a imaginação para que, através de uma viagem ao mundo da fantasia, a criança entre em sintonia com os elementos naturais da vida.

Isa Colli acredita que este processo seja fundamental para o desenvolvimento da personalidade e do emocional pueril. Ela trata os contos e as histórias infantis como instrumentos de trabalho para o aprendizado cotidiano da garotada, enfatizando o respeito mútuo como fator agregador na sociedade.

Com ilustrações bem cuidadas, uma leitura suave, agradável e confortadora, as abelhas desta história nos ensinam a importância de viver em harmonia com a natureza, nos alertando para a relevância de se empregar na educação dos nossos filhos, os valores do trabalho e dos estudos, nobres ferramentas de cunho essencial para o crescimento pessoal e coletivo.

A próxima sessão de autógrafos será no dia 11 de maio em Verona na Itália. 

Onde encontrar: 
https://www.chiadoediteur.com/librairie/la-sucette-des-abeilles - Francês - em breve também em inglês.


Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  G+ | Instagram        
                                                             Beijos Fê :* 

0 comentários: