Relançamento: O Maníaco do Circo por Leonardo Barros

21:34 Fernanda Bizerra 0 Comments


Olá Catarina´s(os)! 


Ele está com tudo! Seis meses após lançar o livro O Vampiro Imperador (Novo Século) e às vésperas do lançamento de O Vampiro da Quinta da Boa Vista, o primeiro volume de uma série, Leonardo Barros anunciou o relançamento do seu título independente de mais sucesso na plataforma digital.

O Maníaco do Circo é um suspense forte e intuitivo. Foi o segundo romance que escrevi e sua versão digital se tornou muito popular na Amazon. Na época, eu não entendia nada de marketing visual, e apesar de ter uma boa ideia para a capa, acabei deixando o diagramador muito à vontade para desenvolver o conceito. A boa experiência que tive o livro Presságio, que relancei há algumas semanas, resolvi pôr a mão na massa e mostrar ao leitor como eu vejo a história em uma única imagem”, comenta o autor.

A nova arte traz a imagem do misterioso Maníaco do Circo e o aproxima da aparência que o narrador descreve: um homem jovem que esconde sua identidade por trás de uma pintura grosseira e mal-acabada de palhaço. “Acho que o artista que trabalhou a primeira edição não entendeu bem o que eu queria e acabou desenhando uma imagem estigmatizada de palhaço. Apesar de os leitores adorarem a capa original, acabavam se perguntando, depois da leitura, quanto da história o desenho reproduzia. Pode parecer bobagem para muita gente, mas acho que todas as etapas que compõem a experiência do leitor, desde o impacto da primeira vista à análise do projeto gráfico pós leitura, são de igual importância”.

 Clique no link e garanta o seu. 

Contatos do escritor:

Siga o blog nas redes sociais:
 Facebook  |  Skoob  |  Twitter  G+ | Instagram        
Beijos Fê :*

0 comentários: