Lançamentos: Companhia Editora Nacional/Conrad

00:00 Fernanda Bizerra 0 Comments


Olá Catarina´s (os)! Hoje quero apenas deixar aqui os últimos lançamentos da Companhia Editora Nacional e dizer que logo teremos alguns resenhas para vocês. Espero que gostem! 



Provocante e sensual, "Tempo de Desejo" é o primeiro livro da mais nova série da escritora Sadie Matthews, que aproveita para brindar os leitores trazendo de volta para uma participação especial os personagens Beth e Dominic, protagonistas da trilogia best-seller "Chamas na Escuridão". Neste volume, os fãs de romances picantes vão conhecer Freya Hammond e Miles Murray. Ela, uma jovem mimada que acreditava ter tudo. Ele, um homem experiente que acreditava não ter mais horizontes. Juntos, os dois terão suas vidas viradas do avesso por uma paixão alimentada pelo mais puro e intenso desejo.

Depois de ter o sonho de fazer dinheiro no exterior destruído, Ariane volta ao
Brasil disposta a denunciar uma grande rede de prostituição de luxo e tráfico internacional de mulheres. É assim que começa Operação Harém, livro-reportagem do jornalista Tony Chastinet, que, instigado pelo anonimato da operação à época, foi buscar informações para encaixar as peças dessa brilhante investigação conduzida pela Polícia Federal e por agências de segurança internacionais. O leitor terá à mão os detalhes do esquema milionário e saberá um pouco mais da vida das mulheres que fazem o famoso book rosa. Mergulhará na grande rede da prostituição de luxo, onde não há limites para o poder e a ganância.

Este é um romance sobre afetos e perdas que se passa no devastador cenário da Primeira Guerra Mundial. Daniel Branwell é um jovem soldado que consegue voltar no fim da guerra. No fronte, ele perde seu grande amigo de infância, Frederick Dennis. Em casa, seu retorno é para um vilarejo cheio de ausências e com a notícia do falecimento de sua mãe. Diante disso, o rapaz não se esforça para se comportar como todos esperam que ele faça, considerando que as memórias das trincheiras e de Frederick não lhe abandonam e perturbam sua mente. Neste comovente romance, reconstruir a vida após a guerra parece uma tarefa pesada demais para o protagonista. O enredo, que passeia sobre os temas da lealdade e da amizade, surpreende o leitor ao tratar das difíceis consequências que nossas escolhas têm em nossas vidas. 



Quem acha que conhece Val Marchiori quando a vê com seu rótulo de socialite, com seus famosos bordões e uma taça de champanhe na mão, ficará surpreso ao conhecer a verdadeira história desta mulher que nasceu na pobreza e trabalhou desde os oito anos de idade para chegar onde queria e construir um império.
Você conhecerá a menina que vendeu botijões de gás para pagar o curso de
modelo, a adolescente que bateu de porta em porta para vender conserto para máquinas de escrever e que, recém-adulta, criou uma das maiores transportadoras do país.

Afinal, quem é Val Marchiori? Jogue fora tudo que acha que sabe sobre ela e leia este livro, que traz as dicas de ouro da empresária. Aqui, ela conta, a partir da própria experiência de vida e de histórias engraçadas e comoventes, os sete passos para a riqueza e a prosperidade.

Afinal, quem é Val Marchiori? Jogue fora tudo que acha que sabe sobre ela e leia este livro, que traz as dicas de ouro da empresária. Aqui, ela conta, a partir da própria experiência de vida e de histórias engraçadas e comoventes, os sete passos para a riqueza e a prosperidade.
Houve um tempo em que as tirinhas de domingo ocupavam toda a página do jornal em que eram impressas. Cada uma era como um poster colorido. Em O livro dos domingos de preguiça de Calvin e Haroldo Bill Watterson fez uma homenagem a essa época publicando um volume de suas tiras em formato vertical, proporcional ao de uma folha de jornal. Este tamanho permitiu ao cartunista produzir tiras de estética diferenciada, e certamente vai encantar os fãs. 
Veja mais sobre a editora:

Siga o blog nas redes sociais:

               Beijos Fê :*

0 comentários: