Lançamento: Risco Calculado por Elaine Elesbão

00:00 Fernanda Bizerra 2 Comments


Oi Gente! Trago para vocês o novo lançamento da autora Elaine Elesbão. Estou bem curiosa para conhecer essa nova trama da autora. Espero que gostem!

Sinopse: 

Quando Valentina completou doze anos, seus pais a entregaram a um padrinho para que ela pudesse receber uma boa educação e desfrutasse de uma vida melhor. 

Os anos se passaram e Valentina se transformou em uma bela mulher. O seu padrinho, Hugo, sempre tão atencioso, tornou-se a sua grande paixão e em seus braços ela descobriu o prazer. 

A questão é que Hugo Rosenthal, que utiliza o sexo como forma de demonstrar força e superioridade, sente um amor doentio por Valentina e é capaz de qualquer coisa para não perder o domínio que tem sobre ela. 

Determinada a conquistar a sua independência e a trilhar o seu próprio caminho, Valentina elabora um arriscado plano e foge, mas sabe que o seu passado não a deixará em paz. Conhece muito bem Hugo e os métodos que ele utiliza para conseguir o que quer e teme que o pior aconteça.

Enquanto Valentina luta para chegar ao seu propósito, conhece Max, um doce e gentil veterinário, e todas as suas certezas são abaladas. Se o sexo para ela já foi jogo, armadilha, dominação, o fundo do poço... Com ele é abrigo, aconchego, paz, plenitude, lar. 

Risco Calculado é uma história de amor, de vários tipos de amor, mas é também uma história de ódio. E quando esses dois sentimentos se confundem ou se confrontam tudo pode acontecer...

Onde encontrar: Skoob // Fanpage // Site da autora // Editora Tribo das letras //

Leia também a trilogia A Escalada de Eva.

Para comprar os livros, clique em um dos links abaixo:
Sobre a autora: 
Elaine Elesbão é carioca de nascimento e brasiliense de coração. Apaixonada pelas palavras, deixou-se seduzir pelos números, formou-se em Administração, fez extensão em Orçamento Público e MBA em Administração Financeira. Em 1994 ingressou no serviço público, e é auditora. Contudo, ler e escrever nunca deixaram de fazer parte da sua rotina. Leitora voraz resolveu declarar o seu amor também à escrita. Autora da trilogia erótica A Escalada de Eva, do livro erótico Risco Calculado e dos contos: Doce Loucura, A Promessa das Horas e Efeito Reverso.
Blogueira literária e seguida por milhares de curtidores em sua fan page no Facebook, é conhecida pela sua interação constante com seus leitores e pela atenção que lhes dedica.


Siga o blog nas redes sociais:

Beijos Fê :*

2 comentários:

  1. Oi Fê, o resultado desse sorteio saiu http://amorliterariooriginal.blogspot.com.br/2015/08/sorteio-de-aniversario.html?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Já sim! O resultado já foi enviado as ganhadores.

      Beijos

      Excluir