Megan Maxwell na Bienal do Rio.

13:01 Fernanda Bizerra 1 Comments


Oi Gente! 
Olhe quem estará na Bienal do Rio de Janeiro! Queria eu estar lá, porém, não será desta vez. E você vai conhecer a Megan Maxwell? 



Agenda: Sábado, dia 05/09, às 15h, no estande da Editora Planeta na Bienal.
Segunda, dia 07/09, às 10h, encontro com blogueiros no RJ.
Terça, dia 08/09, às 19h, lançamento na Livraria Cultura Paulista.

Assista o Book Trailer (clique aqui

Siga o blog nas redes sociais:
Beijos Fê :*

Um comentário:

  1. Oi Fernanda.

    Até o momento eu só li o primeiro livro da trilogia Peça-me o que quiser da autora. Que perturbou minha mente e realmente não consegui da continuação, vou tenho muita vontade de terminar de ler a trilogia. Esse livro Pela Lente do Amor, pareceu ser mais calmo. Anotei a dica, infelizmente não moro no Rio não tem como prestigiar a visita dela.

    Bjão Fê.

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir