[Nova parceira] Letícia Godoy.

00:00 Fernanda Bizerra 8 Comments



Sobre a escritora:

Letícia Maria de Godoy nasceu em 13 de fevereiro de 1994 na cidade de Curitiba, no Paraná, porém cresceu em Siqueira Campos, onde descobriu, sentada sob as sombras da casa onde morava, o seu gosto pela leitura. Aprendeu a ler e escrever aos quatro anos de idade, tendo como primeira professora sua mãe, e aos oito anos começou a escrever seus primeiros contos em restos de cadernos escolares. Desde então nunca mais parou. Aos 17 anos passou no vestibular para ingressar na faculdade de Letras, um sonho que se tornou realidade. Aos 18 anos publicou três contos na antologia intitulada Pontos da Vida, sua primeira aventura no ramo da literatura. Atualmente dedica-se a escrita de romances e pesquisas no ramo da linguística aplicada.


Obras: 


Jurada pelas sombras relata a história de Elvira, uma garota órfã que quando está prestes a completar 18 anos, descobre que uma profecia de morte assombra o seu passado e que existem coisas ocultas sobre ela que ninguém é capaz de explicar.

Em meio à confusão que se torna sua vida depois de saber mais sobre si mesma, seu destino reserva-lhe mais uma surpresa: Luigi, um jovem seminarista por quem ela se apaixona perdidamente. Mas não será nada fácil assumir e viver esse romance proibido.

Elvira precisa encarar o seu passado, mas não pode mais viver sem Luigi que também precisa se decidir entre ela e a carreira de religioso. Uma história que permite várias opiniões sobre os acontecimentos por conta de sua narrativa fragmentada, onde todos os personagens dão o seu parecer sobre os fatos. Jurada pelas sombras convida o leitor a entrar na mente dos personagens, a descobrir quem está falando a verdade envolvendo-o em paixões, conflitos, inveja, ódio e morte.

Indisponivel para vendas. 

 Antologia organizada por Sandra Maria Job como conclusão das oficinas de leitura e produção textual.

É o encontro de cinco jovens amantes da literatura que, por esses acasos, encontravam-se no mesmo ponto da vida: rabiscando palavras soltas no ambiente acadêmico. Mas eis que na junção dos “Versos secos”, que trazem em si um oceano inteiro, objetivo e milimetricamente traçado por Francisco Xavier; passando por: “Entre pontos, canções”, tradução mais pura das emoções tão do James Rios; “Entre fatos da vida” fotografados pelo olhar crédulo, mas matreiro e sorrateiro de Jefferson Lhamas; passando ainda pelo soturno e enigmático “Memorial das desventuras”, de Letícia Godoy, e pelos “Pintassilgos e a senhora Woolf e outros contos”, de Paulo Viana, que num supremo louvor à arte, traz a arte para compor a sua arte, nasceu esta obra.

Redes sociais:





 Fê :*

8 comentários:

  1. Oi Fer! Parabéns pela parceria! Que ela traga benefícios para o blog e para a autora. Muito sucesso! Que autora novinha hein?! Que delícia! Amei essa capa! Adoraria comprar o livro e o marcador, mas por enquanto vou deixar passar a Bienal se não o meu bolso não aguenta!

    Parabéns!
    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona!
    Parabéns pela parceria!
    Que seja uma leitura mega gostosa, o livro da autora me lembra a capa de filha da tempestade - os estilos de capa - se me entende!
    Um grande Beijo!
    Paulinha Juliana
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/08/resenha-sentimento-fatal-janethe-fontes.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!! Tão novinha e já com duas obras a autora! Agora que capa linda é essa de Jurada pelas Sombras? Quero ler.
    Clube da Leitura

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! A Lê é uma fofa, espero que você goste do livro dela. Beijos
    http://blogmaisumlivronaestante.blogspot.com.br/2014/08/novidades-editora-belas-letras_12.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Fê, parabéns pela parceria. Achei bem interessante a sinopse de "Jurada pelas Sombras" parece ser um livro muito bom.

    Beijos,

    Rafaella Lima
    Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  6. Ola
    Parabéns pela parceria, Jurada pelas sombras parece ser um livro interessante.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Fer querida!!!! Obrigada por este post lindo!!!!! O lançamento na bienal foi um sucesso! As fotos já estão disponíveis na página!

    nhaaa gente que legal vocês me chamando de novinha hahaha em breve sai também a antologia sombras do tempo!

    Quem quiser comprar o livro, fica susse, pode falar comigo que recebe mimos em casa *--*

    ResponderExcluir