[Resenha] A Torre - Steven James - (Ed. Nacional)

00:00 Fernanda Bizerra 13 Comments


O segundo livro da série “Os Arquivos Bowers”, é tão bom quanto o primeiro “O Peão” (RESENHA aqui).

Como já citei, a escrita do Steven é viciante e só conseguimos deixar o livro quando lemos a última linha. Sinceramente, espero receber os outros volumes logo porque está difícil de conter a ansiedade (risos).  Sei que vocês me entendem.

Vamos à resenha:

Patrick, um renomado detetive de San Diego, que juntamente com Lien-hua investigam vários incêndios ocorridos na cidade. Mas, o que pensavam ser apenas incêndios sem vítimas, torna-se algo de uma proporção gigantesca. Eles descobrem a construção de algo que pode colocar a humanidade em risco. Até boa parte do livro não sabem com que tipo de incendiário está se lidando. Só descobrem com o encaixe das peças do quebra-cabeça. um louco assassino a solta e precisam pegá-lo. Não difere do Ilusionista do primeiro livro. Neste, suas vítimas sempre são mulheres e ele as coloca... olha o spoiler. Os vídeos gravados na cena do crime vão parar na internet. As pessoas assistem e ao invés de lhes causar repulsa sentem euforia. Humanos são assustadores mesmo!

Mas Patrick precisa tomar MUITO cuidado para não ser arrastado para uma rede de intrigas que ele não faz ideia da encrenca. E como todos nós temos uma parte má escondida em algum lugar pronta para desabrochar, o detetive deixou aflorar e... É ninguém é 100% santo.

E quem ele pensava conhecer se transformou no monstro que procurava. E quando suspeita estar tudo acabado, mal imagina que é apenas o começo onde seu passado sombrio virá para assombrá- lo.  

E ainda tem Tessa. Ela é uma boa garota, mas teimosa e desobediente.  Isso a levará ao caminho do arrependimento, e somente assim, entenderá os riscos que a busca por sua liberdade desenfreada lhe trará. 

Eu não imaginava que ia torcer tanto por um beijo (risos). Além de assassinatos e outras coisas, nos deparamos com a adrenalina de esperar o romance acontecer. Com isso percebemos que, mesmo em meio a tantas atrocidades, alguns seres humanos são capazes de sentir algo de bom.

Antes de terminar, devo fazer uma correção, pois fiquei sabendo que “A Rainha” não é o último livro da série, ainda teremos o volume intitulado “O Rei”. #Ansiosa!

Compre AQUI
Fê :*


13 comentários:

  1. Oi Fernanda, tudo bem ?
    Ainda não conhecia essa série, mas sua resenha é super empolgante. Adoro livros com mistério mas que rola um romancezinho, ah, sei lá, a gente sempre torce por um beijo né.
    Gostei da resenha e a história parece boa . Pena que é uma série, e parece que ultimamente todos os livros que lançam são séries, e ai a gente vai se atolando numa avalanche de séries e histórias que nunca terminam né.

    Beijos, Ivana
    http://omundinhoderebecca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee Fê! Adorei a resenha, não conhecia a série ...parece ser muito boa. Essa trama toda me deixou muito curiosa.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. Oie! Deve ser um ótimo livro! Vou dar uma procurada nos livros dele!
    Bjs, comenta por favor nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/05/baroak-estrela.html

    ResponderExcluir
  4. Olá Fê, primeira vez aqui no seu blog. Não conhecia a editora, nem o autor, nem o livro, mas vou dar uma olhada na resenha do primeiro livro e ver se me desperta o interesse, minha lista está imensa. hahaha. Tem post novo (nem tanto) lá no blog. Passa lá.
    http://j-a-santos.blogspot.com.br/
    Abraços
    J. A, Santos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fê, tudo bem?
    Não conhecia esse livro ainda, mas fiquei super curiosa com a história! Amo Thrillers, adoro o suspense e a tensão que essas histórias nos causam.
    Amei a capa do livro! Sua resenha está ótima como sempre ;)

    Beijão :*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Fê!
    Não conhecia este livro, mas, livros de mistério, investigações, recheado de muita reviravolta me atrai bastante. Goste de conhecer através de sua resenha. Maravilha!!
    Bjos
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse livro , mas me interessou bastante ! A proposta que ele mostrou através da resenha é bem legal *-* A capa é muito linda , adoro o que essa editora publica !
    Parabéns pela resenha , me despertou uma curiosidade enorme com o livro *--*
    Espero ter logo em mãos !
    Beeijos !
    Um Grande Vício Literário *-*

    ResponderExcluir
  8. Essa série parece ser muito boa, no final vão ser quatro livros ou mais? Gostei muito da resenha desse volume, cada vez mais curiosa a respeito da história! *O*

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa série e fiquei curiosa, gosto do estilo. Valeu pela dica =)
    Gostei do seu blog, já estou seguindo e comentei em alguns posts ok!!???
    Obrigada pela presença lá no blog, seja sempre bem-vinda!!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  10. Gostei da resenha FÊ!!! Muito boa, achei bem interessante a história, eu leria, ia ficar subindo pelas paredes, mas eu leria com certeza! Beijos

    Tony
    http://dicassliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Assassino louco à solta já é suficiente para me atrair, mas saber que o livro é tão bom quanto parece vem me trazer a certeza de que preciso conhecer essa série! (rs)
    Tão legal saber que há autores nacionais com narrativas que nos envolvem… Eu desejo muito mais sucesso ao autor, flor. E a você, que sempre está apoiando e trazendo novidades sobre a literatura nacional.
    Beijos!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Currently it appears like Movable Type is the best blogging
    platform available right now. (from what I've read) Is that what you're using on your blog?


    My web-site - Pinterest repins

    ResponderExcluir
  13. My partner and I stumbled over here different web page
    and thought I might check things out. I like what I see so now i'm following you.
    Look forward to looking at your web page yet again.

    my website :: Pinterest repins

    ResponderExcluir