[Resenha] O Sincronicídio – Fabio Shiva.

00:00 Fernanda Bizerra 8 Comments


Este livro é maluco e super diferente de tudo que já li, o autor têm uma imaginação incrível.

O livro é recheado de sexo, morte e outras tantas maluquices. A história gira em torno de uma moeda que é fixada na base da coluna e proporciona ao seu usuário o melhor sexo de sua vida, mas este imenso prazer tem suas consequências. Assim, que utilizam da moeda sentem um prazer misturado com dor e drogas e isso faz com que seus usuários tenham orgasmo que nunca sonharam na vida. Um orgasmo intenso e imensamente prazeroso. É narrado pelo olhar do vilão e você fica de boquiaberta e olhos arregalados em certos momentos. É verdade, muitas vezes fiz cara de nojo rs. É tem umas coisas no estilo.


O Inspetor Teixeira entra na trama para investigar alguns assassinatos e acaba descobrindo mais do que ele imaginava. Uma das coisas que descobre é quem é o seu pai e o que esteve fazendo todos os anos de sua vida. Meio louco isso, não? Descobrir que seu pai não é quem diz ser!

O diferencial do livro é que em cada capítulo uma frase sobre I Ching e jogos de xadrez. Por esta razão devemos ler o livro com atenção para entender o porquê do nome. #Ficaadica!

Lendo os agradecimentos descobri que este é o primeiro livro de uma trilogia, e o segundo livro é intitulado A Mais Tocada de Todos os Tempos. Vem mais livro bom por aí.

Recomendo muito esta leitura!.

Redes Sociais 

Fê :*

8 comentários:

  1. Nossa, apesar de não fazer parte dos gêneros que estou acostumado, o livro me chamou muita atenção, parece ser muito bom. Espero ter a oportunidade de lê-lo.

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito bem desse livro mas ele não me chamou muita atenção.
    Um dia, quem sabe, eu leio ele!
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não me interessei pelo livro por ele não fazer muito meu gênero de leitura!
    Mas nunca se sabe, certo?!

    http://memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fer-sua-linda!
    Que livro é esse? Haha. Fiquei boquiaberta com a sua resenha. Eu adoooooro livros diferentes, que fogem dos clichês, e com certeza ainda quero conhecer essa leitura! Fiquei muito curiosa com a história, envolvendo orgasmos, mortes e outros elementos que despertam sentimentos conflitantes no leitor (rs).
    Dica anotada!!!
    Beijo carinhoso, flor ;)

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hey
    Achei interessante ainda mais por ser do olhar do vilão.
    Gostei do nome também HAHAHA

    Ousado Ousado

    bjs
    Nana – Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Parece interessante diferente do que vemos por aí geralmente pelo jeito.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Fê! Menina, eu gostei da sua resenha e com certeza é a primeira que leio a respeito do livro. Pretendo passar longe, já que tem muito sexo e essas coisas. Já saí de uma leitura assim e fui pega de surpresa, então preciso de algo bem mais leve e para a minha idade.

    Um beijo grande,
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo sua visita! ♥

    ResponderExcluir
  8. Caramba, que livro diferente! Posso dizer que em outros casos o livro não chamaria a tenção, mas esse específico parece ser muito bacana, por isso não recusaria a leitura, se não pelo gênero, apenas pela curiosidade que sua resenha despertou kkkk

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir