[Resenha] A Cabana - William P. Young - Editora Sextante
Meninas (os) hoje trago a vocês a resenha do livro A Cabana. Ele pode ser considerado como confuso e difícil de entender e certas vezes você se perde, na verdade.
Quando me indicaram o livro pensei que fosse diferente, mas ao lê-lo fiquei surpresa, pois sempre acho que leio determinados livros na hora certa, e com A Cabana, não foi diferente, pois estava muito necessitada de sua mensagem.
Quando me indicaram o livro pensei que fosse diferente, mas ao lê-lo fiquei surpresa, pois sempre acho que leio determinados livros na hora certa, e com A Cabana, não foi diferente, pois estava muito necessitada de sua mensagem.
A Cabana, nos fala de Deus de forma que podemos entender e aprender um pouco mais sobre o Criador.
Há muitos que devem ler este livro, principalmente em tempos de dor, perca e de muita tristeza, pois é quando mais nos perguntamos porque Deus permite tanta dor e maldade.
Mas, o que aprendi foi que, nunca devo culpar a Deus pelas coisas que acontecem em minha vida, porque as consequências muitas das vezes fazem parte de minhas escolhas, e fazem parte do meu crescimento pessoal.

A Cabana pode ajudá-lo a entender as suas dores e vencer seus medos.
O livro é um tanto cansativo e um pouco difícil de entender certas coisas, mas sua mensagem é muito boa.
Beijokas da Fê :*
Oi Fê, fiquei curioso para ler sua resenha, pois esse livro sofreu muita polêmica. Principalmente por parte de religiosos. Enfim... eu já li e adorei a leitura. Concordo muito com tudo que você disse. Que Deus te abençoe, beijos.
ResponderExcluirPS.: releia sua resenha, pois existem algumas erros de concordância (plural vs singular) ;)
http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com/
Muito boa sua resenha, e também penso como você: eu leio certos livros na hora certa ^^
ResponderExcluirParabéns pelo blog \o/
http://espacobaguncado.blogspot.com.br/
Apesar de toda polêmica que esse livro gerou eu gostei bastante dele quando li, achei que trás uma mensagem linda, independente da religião.
ResponderExcluirMuito boa sua resenha!
Beijo!
http://booksmanybooks.blogspot.com.br/
Ola
ResponderExcluirEu li esse livro em 2009 e gostei muito da leitura e da mensagem que o livro passa e que te faz refletir. Gostei da resenha.
http://momentocrivelli.blogspot.com.br
Estou querendo ler esse livro há muito tempo. Mas desse ano não passa.
ResponderExcluirMinhas Impressões
A construção do livro é bem interessante, principalmente as metáforas. Porém, livros religiosos não é o meu preferido. Mas eu gostei, o autor escreveu de forma incrível.
ResponderExcluirAdorei a resenha.
M&N | Desbrava(dores) de livros
Nossa... tem muito tempo que li esse livro! haha
ResponderExcluirNa época eu gostei bastante, hoje talvez eu não gostaria tanto...
Não por achar o livro ruim, mas porque eu mudei muito D:
Beijos, Paula
http://www.interacaoliteraria.com/
Oi
ResponderExcluirNão época do lançamento desse livro, fiquei curiosa pra ler, mas acabei não comprando.
Parabéns pela resenha, ficou 10
Beijinhos
Renata
Escuta Essa
Tenho esse livro aqui em casa há anos
ResponderExcluirMas comecei a ler e abandonei
Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com
Olá Fernanda,
ResponderExcluirNão tenho vontade de ler esse livro, apesar de muitos gostarem, mas não gosto de auto ajuda, mas gostei da sua resenha....abraços.
devoradordeletras.blogspot.com.br
Não é meu tipo de leitura, então nunca me interessei. Mas acredito bastante também que os livros são de momentos certos, quem sabe um dia...
ResponderExcluirbeijos
Bia - Livro do dia
Vários amigos meus me pediram para ler esse livro, comecei uma vez e não terminei, na verdade não sai da página 1. Não foi por nada, simplesmente não era o momento para o livro, mas pretendo lê-lo, dizem ser muito lindo!
ResponderExcluirImpossível ler sua resenha e não lembrar de uma música que diz que "(estamos) abandonados por quem tinha que nos entender, por quem tinha que nos defender" e pensando bem, essa música chega muito perto da mensagem que o livro nos transmite.
ResponderExcluirFaz um bom tempo que li "A Cabana", mas em nenhum momento ele deixou de ser especial e tenho certeza de que o que senti com esse livro, que surpreendeu positivamente, jamais deixará de ser lembrado.
Agora quero ler o mais recente livro do autor.
Beijos,
Ricardo - www.overshockblog.com.br